Hospital São Rafael abre vagas para Enfermeiro(a) Auditor e Auxiliar de Suprimentos
Enfermeiro (a) Auditor – Faturamento – São Rafael
Requisitos:
– Ensino Superior Completo – Enfermagem
– Pós-Graduação específica da área;
– Registro em conselho Ativo
– Desejável experiência anterior.
Atividades: Analisar contas hospitalares, ambulatoriais, emergência e complementares, em caráter de pré e pós auditoria. Efetuar levantamento das pendências dos registros em prontuários direcionando-os aos respectivos setores.; Esclarecer as dúvidas quanto ao uso dos materiais e medicamentos usados, com embasamento técnico e científico, conforme contrato e protocolo da Instituição; Prestar consultoria técnica aos faturistas e os enfermeiros.
Local de trabalho: Hospital São Rafael
Escala de trabalho: 2ª a 6ª – 08h as 18h
Disponibilidade para treinamento.
Auxiliar Suprimentos – Central de OPME – São Rafael
Requisitos:
– Ensino Superior Cursando (Administração, Economia, Ciências Contábeis, Logística)
– Conhecimento Pacote Office (nível intermediário)
– Desejável conhecimento na área (OPME)
Atividades: Prestar suporte no acompanhamento dos processos que envolvem o uso de materiais OPME conforme prazo determinado, desde a sua solicitação até o efetivo uso e cobrança em conta hospitalar, prezando pela qualidade e eficiência dos processos, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
Local de trabalho: Hospital São Rafael
Escala de trabalho: 2ª a 6ª – 08h as 18h
Disponibilidade para treinamento.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: