Analista de Meio Ambiente II
Missão do Cargo: Realizar sob moderada supervisão, atividades de média complexidade, relacionadas à manutenção do sistema de gestão ambiental da unidade.
Local: Salvador/BA
Seus desafios serão: Desenvolver ações para o atendimento aos requisitos legais aplicáveis e outros requisitos subscritos pela organização; Elaborar material didático para realização de treinamentos, eventos e campanhas de meio ambiente na empresa e nas comunidades do entorno; Apoiar processos de licenciamento e fiscalização ambiental, executando atividades e programas visando o cumprimento das condicionantes das licenças ambientais; Apoiar e executar atividades para a implementação e funcionamento do Sistema de Gestão Ambiental, aplicando ferramentas de controle e registro para sistematização e análise de dados; Desenvolver ações que garantam a gestão adequada de resíduos sólidos; Elaborar relatórios com resultados ambientais obtidos nos projetos e programas em andamento; Executar e dar suporte às auditorias do sistema de gestão ambiental; Realizar o controle e a atualização da legislação ambiental através de software específico; Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior em Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Gestão Ambiental, Tecnólogo em Saneamento Ambiental, Tecnólogo em Ambiental ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação em áreas afins. Experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se: Noções legislação ambiental; Sistema de gestão ambiental; Pacote Office ou similares; Coleta seletiva; Monitoramentos ambientais; Conservação ambiental; Licenciamento ambiental; Gestão de resíduos sólidos; Efluentes líquidos.
Manobrista
Missão do Cargo: Conduzir e manobrar veículos no estacionamento interno da empresa, a fim de garantir agilidade e eficácia da operação de carregamento, pesagem e estacionamento dos mesmos.
Seus desafios serão: Conduzir e manobrar caminhões no pátio interno da empresa, conforme POP (procedimento operacional padrão) da área; Vistoriar diariamente, sempre no início da operação, todos os veículos sob sua responsabilidade, verificando os equipamentos obrigatórios e de segurança que constam no “check-list” de veículos; Realizar a limpeza interna dos baús e comunicação de anomalias ao superior imediato, para manutenções e ajustes necessários; Conduzir os veículos para a manutenção, com a orientação do responsável.
Local: Salvador/BA
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Carteira Nacional de Habilitação categoria D; Experiência na área ou áreas correlatas
Será um diferencial se: Código nacional de trânsito; Noções de direção defensiva; Primeiros socorros e mecânica.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
