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Tivoli abre vagas para Agente de Receptivo e Gerente de Grupos & Eventos


Gerente de Grupos & Eventos

Company Location: Tivoli Ecoresort Praia Do Forte

Descrição do emprego: Gerenciar o setor de Grupos e Eventos; Elaborar a proposta de orçamento anual e acompanhar a sua execução; Planejar as atividades do departamento; Prospectar novos clientes; Preparar e apresentar relatórios periódicos do setor; Planejar, organizar e acompanhar visitas de inspeção e eventos realizadas pela equipe; Coordenar todas as atividades necessárias para realização dos eventos contratados; Acompanhar e controlar todas as atividades realizadas pela equipe de G&E; Gerir os equipamentos e recursos operacionais do setor (salões, mobiliário etc); Atuar com foco na superação das expectativas dos clientes, proporcionando um excelente serviço.

Qualificações: Necessário ensino superior completo em Administração, Gestão Hoteleira ou áreas relacionadas; Indispensável inglês fluente; Desejável outro idioma além de inglês; Necessária experiência anterior com negociação e operação de grupos e evento em hotelaria; Necessária experiência anterior com gestão e liderança de equipes neste segmento hoteleiro; Habilidade para aprender novas tecnologias.

Informações Adicionais: Trabalho presencial; Ter disponibilidade para viagens eventuais; Ter disponibilidade de horário adequada ao acompanhamento da rotina do hotel;

Regime de trabalho: Efetivo (CLT).

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Agente de Receptivo

Company Location: Tivoli Ecoresort Praia Do Forte

Descrição do emprego: Atender clientes interessados nos serviços de receptivo e passeios; Realizar a programação de transfers in e out e acompanhar a execução desta logística; Realizar conferências dos serviços prestados e contratados pelo Departamento de Receptivo; Atuar com embarque e desembarque de clientes, além de outros serviços de atendimento; Vender passeios e demais serviços do hotel; Gerar relatórios de faturamento, emitir e cobrar notas fiscais dos fornecedores; Fornecer informações sobre os serviços do Hotel com cordialidade, atenção, simpatia, eficiência e clareza; Atuar com foco na superação das expectativas dos clientes, proporcionando um excelente serviço.

Qualificações: Necessário ensino médio completo e inglês fluente; Necessário conhecimento do Pacote Office, especialmente, em Excel; Desejável ensino superior completo ou em curso; Desejável experiência em receptivo, hotelaria e turismo; Cursos relacionados a Hotelaria, Turismo, Administração, Marketing e Atendimento ao Cliente também são desejáveis; Fluência em outros idiomas será um diferencial.

Trabalho presencial na Praia da Forte com necessidade eventual de atuação no aeroporto de Salvador;

Necessário ter disponibilidade para trabalhar em regime operacional de hotelaria – escala 6×1;

Disponibilidade para turno intermediário – 13h00 / 21h20;

Regime de trabalho: Efetivo (CLT).

Necessário apresentar o certificado de vacinação digital (ConecteSUS) com os registros da vacina contra a Covid-19.


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