Processo seletivo para Assistente de Contratos em Salvador


Assistente de Contratos

Principais atribuições: Análise de documentos; Confecção e revisão de contratos; Lançar informações em sistemas e contratos; Acompanhar vencimento e encerramento contratual.

Pré-requisitos:
Necessário Ensino Superior Completo em Administração e Afins;
Necessário Conhecimento em Informática;
Necessário Experiência na Área de Contratos.

Remuneração: R$ 2.600,00 + Plano de Saúde + Ticket Refeição + Vale Transporte.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. De Segunda a Sexta, das 8h as 18h.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: