Baianão Móveis abre novas oportunidades de emprego
Gerente de Vendas
Salvador – BA
1 Vaga
Efetivo – CLT
Período Integral
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Garantir o cumprimento das metas de vendas e serviços; Responder pelo planejamento, gestão, controle das operações comerciais de sua unidade; Realizar atendimento direto ao consumidor, negociando preços de uma mercadoria e/ou serviço, prazos, condições de pagamento e os descontos dessa venda; Responsável pelo monitoramento do caixa, crediário e operações financeiras de sua unidade de negócios (loja); Acompanha sua equipe de vendas no atendimento ao cliente e as especificações dos produtos e/ou serviços; Monitora e acompanha sua equipe para identificar disponibilidade do produto no estoque, interagindo com a logística para conclusão da venda; Responder, conferir o estoque da loja, fazer rotativos, zelando pelo armazenamento correto conforme normas pré-estabelecidos pela empresa; Zelar pela Disciplina e apresentação da equipe conforme as normas da empresa; Participa do processo de recrutamento e seleção de seus colaboradores, visando atingir as previsões de faturamento e lucratividade determinado pela Diretoria de Vendas; Manter sua unidade de negócio (loja) em perfeita ordem e layout, conforme padrões estabelecidos pela empresa; Apresentar como preposto da empresa quando necessário; O gerente compromete-se também, a respeitar o regulamento da empresa, mantendo conduta irrepreensível no ambiente de trabalho, seguir criteriosamente os procedimentos de segurança da empresa.
REMUNERAÇÃO: Fixo + Variável (Valor médio de variável já inclusa na composição acima da faixa salarial)
PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo
SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência com vendas de móveis, eletros e serviços.
Estágio administrativo
Simões Filho – BA
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Providenciar e acompanhar toda documentação referente aos contratos, reajustes de aluguéis, mudança física e outros, solicitando autorização ao líder da área e realizando a comunicação interna; Alimentar as planilhas e sistemas de controle interno, com informações de contratos; Auxiliar na elaboração, observação, controle, e correção de contratos, apresentando soluções mediante irregularidades, usando foco preventivo; Apoiar atividades administrativas da área de atendimento ao cliente, visando o cumprimento das rotinas operacionais; Verificar através dos diversos meios de comunicação dos retornos aos clientes, e-mail, contato telefônico e outros, visando à satisfação dos clientes e o cumprimento das metas internas; Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão imediata.
REMUNERAÇÃO: Fixo
PRÉ-REQUISITOS: Ensino Superior em curso – a partir do 3º semestre – em Administração e afins.
SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência ou facilidade com Sistemas
ASSISTENTE DE PESSOAL
Local: Simões Filho – BA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
PONTO ELETRONICO:: Responsável pelo controle, atendimento e arquivo completo do Ponto, em concordância com as normas internas e leis estabelecidas, mediante a autorização da gestão imediata.
1. CONTROLE DE PONTO: Analisar a organização no contexto interno e externo; Identificar oportunidades e problemas Definir e reavaliar de forma sistemática, indicadores e padrões de controles de ponto; Avaliar resultados e preparar relatórios inerentes ao ponto; Responde pelas atividades de cadastro dos colaboradores no ponto; Executa lançamentos e inclusão de atestados e todas as justificativas de ausências ou batidas incorretas; Responde pelas atividades de emitir, imprimir e arquivar, todas as medidas disciplinares referente ao ponto conforme solicitação e autorização da gerência imediata; Emitir relatório de banco de horas conforme solicitação dos gerentes, visando o controle das horas feitas pelos funcionários; Preparar e apresentar documentação quando necessário, para atender as fiscalizações do Ministério do Trabalho (Ministério da Economia), no que tange de Ponto, garantindo o cumprimento das normas legais;
REMUNERAÇÃO: Fixo
PRÉ-REQUISITOS:
SUPERIOR INCOMPLETO: Experiência mínima de 06 meses
SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência com SISTEMA DOMÍNIO
Subgerente de Loja
Salvador – BA
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável pelo apoio direto o Gerente de Vendas no que tange a planejamento, gestão, controle das operações comerciais da filial que atua, bem como o monitoramento do estoque, caixa, operações comerciais e financeiras como crediário e serviços; Promove orientações a equipe de vendas visando atingir as previsões de faturamento e lucratividade, determinado pela gerência de vendas. Monitorar relatórios de vendas via sistema ou acompanhamento individual dos vendedores, analisando a participação de cada um. Zelar pela disciplina e apresentação da equipe, de forma a cumprir as normas; Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.
REMUNERAÇÃO: Fixo + % (percentual) de produtividade da loja
PRÉ-REQUISITOS: Médio completo; Experiência mínima de 06 meses
SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência com área de vendas
Assistente Administrativo de Pessoal
Simões Filho – BA
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
ADMISSÃO / FÉRIAS: Responsável pelo controle, atendimento e arquivo completo das admissões, confeccionando os “kits padrões” em concordância com as normas internas e leis estabelecidas, mediante a autorização da gerência imediata. Preparação de documentos (Kit admissional padrão); receber, conferir e executar a admissão dos novos funcionários no sistema de folha e envio para o e-social, um dia antes da data de início do colaborador; Emitir crachás para os novos funcionários e em caso de alterações de função, garantindo a correta identificação do funcionário; É tarefa do assistente salvaguardar as atividades do auxiliar de pessoal, fazendo e cumprindo dados e prazos desta função; Executar programação de férias (Kit padrão); gerar avisos, e cálculos de férias dos colaboradores, encaminhar para exames periódicos, com o objetivo de seguir a legislação vigente e enviar para sistema financeiro de contas a pagar, e envio para o e-social 30 dias antes do início do gozo das férias e envio para o e-social;
APOIO NAS ROTINAS DE PESSOAL: Acompanhar diariamente toda comunicação interna durante a jornada de trabalho, como emails, sistema interno, grupos específicos de Whatsapp; Arquivar e manter em ordem todas as documentações inerentes às rotinas do setor; Manter seu espaço de trabalho em perfeita ordem para melhor otimização do trabalho; Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.
REMUNERAÇÃO: Fixo
PRÉ-REQUISITOS: Superior Incompleto; Habilidades com sistemas
SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência com SISTEMA DOMÍNIO
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