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Escritório de Advocacia abre vagas para Assistente de RH, Coordenador de TI e mais 04 funções


Vaga Coordenador de TI

A área de TI, ou área de Tecnologia da Informação, é a área responsável por gerenciar o fluxo de informações em redes de computadores do escritório.

Estas informações, mais comumente conhecidas como dados, são administradas através de softwares, bancos de dados, hardwares, redes de segurança e outros elementos que compõem o escopo de atuação de um profissional de tecnologia.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerir e auxiliar a equipe interna na execução das atividades de desenvolvimento das soluções e projetos internos/externos notadamente os ligados ao Suporte técnico; Infraestrutura física de tecnologia; LGPD; Cibersegurança; Administração do Microsoft 365; Projetos de novas tecnologias para uso interno

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Bacharelado em Ciência da Computação, MIS ou área similar; Experiência em gestão de equipe; Experiência em gestão de projetos; Gestão de redes e conectividade; Ferramentas do Microsoft 365; Gerenciamento técnico, análise de informações e sistemas de hardware/software de computadores.

Contratação como prestador de serviço;

Modo de trabalho híbrido;

Local de trabalho – Salvador;

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Vaga de Advogado – Área trabalhista

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Elaboração/revisão de peças processuais; Comunicação e relacionamento com clientes Elaboração e emissão de relatórios; Realização de audiências; Cumprimento administrativas do escritório e sistêmica e não-sistêmicas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Direito; OAB ativa; Especialização em Direito e Processo do Trabalho;

Contratação associado;

Participação em captação de clientes;

Ambiente de descompressão;

Formato de trabalho Híbrido;

Horário flexível;

Local de trabalho – Salvador;

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Vaga de Analista Comercial Júnior

A área comercial é uma das áreas mais importante de uma empresa, responsável direta e indireta por sua operação, produtividade e crescimento. Trabalhar na área comercial é desafiador, mas pode trazer vários benefícios, inclusive financeiros, bem como projetar o profissional em uma carreira de sucesso.

Estamos buscando por um profissional que tenha atuação diretamente ligada as áreas comercial e financeira fazendo a interface entre ambas, além disso, a interação com a área técnica com intuito de gerir os andamentos dos contratos que dependam diretamente do processo técnico-operacional.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gestão de contratos; Atualização do sistema CRM e agendas de negociações; Agendamento de visitas e reuniões; Atendimento e Contato direto com Clientes; Emissão de relatórios e pareceres periódicos a fim de subsidiar decisões estratégicas do gestor comercial; Pesquisa e levantamento de informações de clientes em potencial; Pesquisa de mercado, comportamentos, opiniões e hábitos; Supervisionar metas e indicadores de desempenho; Revisar/formatar propostas técnica Elaborar/formatar propostas comerciais; Dar suporte à elaboração do plano estratégico da organização; Acompanhar prazos renovatórios dos contratos; Interagir com área técnica a fim de monitorar os contratos que precisam de medição periódica para faturamento; Interagir com área financeira a fim de informar as liberações de faturamentos advindas de medições da área técnica; Acompanhar e monitorar o andamento das liberações de medições e faturamentos junto aos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável experiência no cargo com formação preferencial em Administração, Economia, Marketing, Gestão Comercial ou Gestão Financeira. Experiência na área comercial, preferencialmente no setor de serviços; Experiência no uso de CRM e ERP; Domínio no pacote Office, principalmente em Excel; Disponibilidade para viagens; Boa redação;

Diferencial: Experiência na análise e elaboração do PowerBI;

Contratação CLT;

Local de trabalho – Salvador;

Ambiente de descompressão; Formato de trabalho híbrido; Horário comercial; Vale alimentação; Vale refeição;

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Vaga de Assistente de Recursos Humanos

Área responsável por empregar pessoas, treiná-las, presente nos processos de remunerá-las, políticas de desenvolvimento profissional e estratégias de retenção.

Cuidar das pessoas. Este é o papel primário de um setor de Recursos Humanos (RH). Primário porque antes de tudo ele é o negócio e propósito da empresa, englobando um universo de responsabilidades que vai muito além do que apenas recrutar, treinar e calcular as folhas de pagamento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realização e acompanhamento em todos os processos de seleção através de plataformas de recrutamento inteligente; Centralização nos processos de admissão e integração de novos colaboradores, estagiários e prestadores de serviços; Auxílio nos processos de desligamentos de todos os colaboradores; Centralização da gestão de contratos, seguros, bem como controle de entrada e saída; Controle de rotina da área e gestão de riscos; Expedientes junto a contabilidade e planos de saúde; Controle de folha de ponto e manuseio em aplicativo de ponto digital, além de abastecimento de benefícios; Acompanhamento de cargo, salários e evolução do quadro de profissionais;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação concluída ou em andamento em Gestão de RH, administrativa ou contabilidade; Experiência em Recrutamento e Seleção e procedimentos da área de Recursos Humanos; Conhecimento em Pacote de Office; Elaboração e alimentação de planilhas de controle; Elaboração de relatórios mensais; Organização e divisão dos trabalhos administrativos distribuindo a equipe; administrativa seguindo as normas, procedimentos e fluxos de trabalho estabelecidos; Habilidades de comunicação (verbal e escrita); Abordagem orientada para soluções;

Contrato efetivo (CLT);

Local de trabalho – Salvador;

Horário comercial;

Benefícios: Vale refeição; Vale alimentação; Assistência médica;

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Vaga de Estágio Área Ambiental – Consultivo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Produção de petições de baixa complexidade (âmbito consultivo e administrativo ambiental); Elaboração de consultas e pesquisas de normas e informações junto aos órgãos administrativos; Protocolos e cópias em órgãos ambientais físicos e eletrônicos; Levantamento e atualização de legislação ambiental municipal; Pesquisas de teses, jurisprudências, normas e apoio na elaboração de teses; Contratação de correspondentes e diligências de baixa a média complexidade; Atendimento à procedimentos internos de sistemas de organização e controle de processos e documentos;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso de Direito, preferencialmente entre 5º e 7º período; Preferencial turno matutino (8h às 14h); Alto nível de comprometimento e responsabilidade, proatividade, resolutividade, organização e controle de múltiplas demandas; Conhecimento em pacote Office intermediário; Facilidade em comunicação interpessoal;

Diferencial: Experiência com produção de peças e pesquisas jurídicas; Afinidade com a matéria (Direito Ambiental/Corporativo); Disponibilidade para viagens curtas;

Bolsa Estágio; Seguro de vida; Ambiente de descompressão;

Formato de trabalho Híbrido;

Horário flexível;

Local: Eunápolis/BA

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Vaga de Estágio Analista de Suporte – TI

O profissional dessa área é responsável por gerenciar todos os dados de fontes internas e externas de uma empresa e compilando em softwares, sites ou bancos de dados, capazes de gerir sistemas computacionais, e apoiar a logística de trabalho de toda empresa prestando apoio, elaborando e gerindo os seus sistemas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Suporte presencial e remoto; Noções de montagem e manutenção básica em computadores; Formatação e instalação de Sistemas operacionais e softwares; Conhecimento em redes; Elaborar relatórios diários, semanais e mensais sobre a produtividade da central de atendimento; Abertura de chamados e registro das ocorrências; Garantir um atendimento ao cliente pontual e preciso todos os dias; Seguir os padrões específicos de atendimento ao cliente; Contribuir para aprimorar o suporte ao cliente ao responder prontamente às solicitações e lidar com reclamações; Seguir as boas práticas durante o processo de suporte técnico; Acompanhar o caso do cliente para identificar áreas de melhoria;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando técnico ou superior em informática; Disponibilidade para trabalho presencial técnica 1 ou 2 vezes por semana; Organização e disciplina na execução das atividades; Boa comunicação verbal e escrita; Facilidade em trabalhar em equipe; Pacote Office avançado; Desejável conhecimento em manutenção de sistemas web (HTML/CSS/JavaScript/CSS); Desejável conhecimento em Office 365 e implementação em Microsoft PowerApp;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Bolsa Estágio; Seguro de vida; Ambiente de descompressão; Formato de trabalho Híbrido; Horário flexível;

Local de trabalho – Salvador;


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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