Ícone do site Divulga Empregos

Medicicor abre novas oportunidades de emprego



Assessor Técnico

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atuar com foco em vendas de produtos e prestar assessoria técnica em procedimentos cirúrgicos do portfólio da(s) Unidade(s) de Negócios para a(s) qual(is) atua.

Local: Salvador/BA


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar levantamento de mercado quanto a clientes e apoiar o lançamento e implementação de novos produtos do portfólio; Visitar profissionais de saúde, conforme avaliação da Gestão; Acompanhar pedidos de cotação gerados pela equipe de apoio operacional, para os hospitais e convênios; Apoiar o processo de cobrança das pendências de faturamento, junto aos hospitais; Agendar e participar de procedimentos cirúrgicos, assessorando tecnicamente, as equipes médicas, quanto ao uso devido dos produtos de sua responsabilidade; Enviar, periodicamente, as pendências de faturamento para tratativa da equipe de apoio operacional; Monitorar o envio e entrega de materiais destinados para procedimentos cirúrgicos; Acompanhar o mercado, identificando melhores práticas, para a(s) Unidade(s) de Negócio(s) que atua, visando sua adequação à realidade da empresa; Participar de congressos, a fim de representar a empresa para o mercado, quando necessário.

Requisitos: Graduação completa na área de Saúde (preferencialmente Enfermagem); Domínio do Pacote Office; Experiência mínima de 2 anos no segmento de vendas; Experiência na área hospitalar e com materiais cirúrgicos; Disponibilidade para viagens; CNH categoria B ativa; Possuir veículo (carro) próprio.

Diferencial: Desejável Pós-graduação na área de negócios, comercial ou marketing; Desejável experiência com produtos voltados para as áreas de Neurocirurgia e Neuronavegação.

Regime: CLT, não submetido a controle de jornada;

Salário + Comissionamento + Ad. de Insalubridade;

Benefícios: vale combustível + vale refeição + ajuda de custo c/ estacionamento + plano de saúde.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente Comercial

Local: Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Desenvolve atividades comerciais para as Unidades de Negócios que atua, respondendo pelo processo de captação de oportunidades. Executa e acompanha atividades relacionadas ao processo de autorização de faturamento. Responde pelo processo de inserção de informações em relatórios e planilhas de controles.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Preencher e responder cotações online, em portais de cotações, via e-mail/telefone (venda direta), bem como no sistema integrado da empresa; Cobrar Autorizações de Faturamento dos Hospitais, referente aos procedimentos realizados / vendas efetivadas; Solicitar validação de materiais para procedimentos, à equipe de Vendas (Assessores e Supervisores Técnicos); Preencher tabelas de Pendências de Faturamento; Preencher Autorizações de Faturamento e solicitar faturamentos; Alimentar e atualizar, diariamente, planilhas de demandas do setor (pendências de faturamento, Ordens de Compras para faturar, etc.); Acompanhar retorno de emissão de notas fiscais, para lançamento nos portais credenciados e/ou envio aos clientes; Inserir pedidos de venda direta, no sistema; Cadastrar, disputar e acompanhar licitações, com direcionamento do Gestor e preparar as documentações comerciais (propostas de preço, etc.); Captar editais de licitações e acompanhar a análise dos materiais pela equipe de Vendas (Assessores e Supervisores Técnicos).

Requisitos: Graduação em andamento nas áreas Comercial, Administração ou áreas de saúde; Pacote Office intermediário, especialmente Excel; Experiência mínima de 01 ano na função; Experiência com materiais médicos hospitalares;

Diferencial: Desejável cohecimento dos portais de cotação utilizados no ramo de atuação da empresa (Bionexo, OPMEnexo, INPART, etc.).

Benefícios: vale alimentação + vale transporte + plano de saúde.

Horário de trabalho: Seg a Qui 8h as 18h / Sex 8h as 17h.

Regime: CLT

CANDIDATAR-SE À VAGA


Recepcionista

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atender clientes internos e externos, presenciais e/ou via telefone, direcionando-os para o setor apropriado. Zelar pela segurança do escritório, seguindo os procedimentos de segurança, com controle de acesso de visitantes.

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Tirar dúvidas sobre os serviços prestados e produtos vendidos, a clientes; Atender chamadas telefônicas e redirecionar para os setores e/ou pessoas responsáveis; Agendar reuniões, entrevistas, entre outros, conforme solicitação da gestão; Atualizar calendários, agendar reuniões e organizar a agenda da Diretoria; Receber, protocolar e distribuir cartas e encomendas; Preparar, protocolar e postar encomendas para outras filiais, via Correios ou transportadoras; Comunicar-se com equipe de TIC e atualizar, periodicamente, listas de ramais da empresa; Controlar reserva de uso da Sala de Treinamento, evitando confronto de eventos/treinamentos agendados para o mesmo período; Cumprimentar e receber os visitantes, direcionando-os para os setores apropriados, após validação dos responsáveis; Zelar pela segurança, seguindo os procedimentos de controle de acesso de visitantes pela recepção; Garantir que a área de recepção esteja organizada e apresentável, solicitando a intervenção da equipe de Serviços Gerais, se necessário.

Requisitos: Ensino Médio completo; Pacote Office intermediário;

Diferencial: Desejável experiência na função; Desejável Ensino Técnico completo ou graduação em andamento, em Administração ou áreas afins.

Benefícios: vale alimentação + vale transporte + plano de saúde.

Horário de trabalho: Seg a Qui 8h as 18h / Sex 8h as 17h.

Regime: CLT


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile