Neoenergia abre vaga para Técnico Atendimento I (PCD)


Técnico Atendimento I

Local de Trabalho: SALVADOR/ BA

Missão do cargo: Responsável pela missão de notas e acompanhamento de atendimento grandes clientes.

Principais atividades: Controle atividades relacionadas a EPS de Atendimento; Cadastro clientes Microgeração Distribuída; Atendimento, tramitação de documentos e cadastro de clientes; Acompanhamento Atividades através de planilha de controle; Relacionar-se com os clientes corporativos para se antecipar as solicitações e necessidades; Acompanhamento interno de solicitações/reclamações de Clientes, com tratamento interno e resposta.

Competências:
• Aprende para desenvolver
• Empodera para crescer
• Compartilha para construir
• Influencia para ser referência
• Foca para alcançar resultados
• Simplifica para ser ágil

Requisitos Obrigatórios: Formação completa em Técnico em Eletrotécnica, com CFT ativo. Carteira de Habilitação B; Pacote office intermediário.

Nosso processo de seleção
– Triagem Curricular;
– Aplicação de etapa intermediária (se necessário);
– Entrevista com Equipe RH e líder.

O que nós oferecemos
– Tipo de contrato indeterminado;
– Jornada de trabalho administrativa;
– Vale transporte;
– Vale refeição;
– Assistência médica;
– Assistência odontológica;
– Seguro de vida;
– Auxílio para atividade física (Gympass);
– Participação nos lucros;
– Previdência Privada.

Outros: As inscrições podem ser realizadas de até o dia 23/12/2022.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: