Ícone do site Divulga Empregos

HOME OFFICE: Empresa abre vaga para Assistente de Atendimento


Assistente de Atendimento

A sua missão: Certificar-se das entregas diárias propostas para o time de forma individual, cumprindo tarefas de curto prazo, de modo a garantir seu desenvolvimento contínuo em relação ao conhecimento técnico necessário para suas atividades.

Como será o seu dia a dia: Realizar atendimento, em sua área de atuação, auxiliando o cliente na resolução de seus problemas, buscando ajuda em temas mais críticos (sempre em conformidade com o negócio), apoiando o time em um atendimento ágil, e facilitando o desafio de cultivar um relacionamento de alta satisfação do cliente. Comunicar internamente as adversidades no cotidiano do cliente, ajudando a identificar oportunidades de melhoria em procedimentos que requerem atenção e que são da sua competência. Direcionar para liderança, ou membros mais experientes do time, situações de crises com clientes, sobretudo se houver citação de órgãos públicos, mídias sociais e televisivas, agindo colaborativamente para prevenção e proteção da imagem da marca. Da mesma forma deve acontecer para conflitos internos que envolvam tratativas de atendimento ao cliente. Atender o cliente nos multicanais disponíveis, buscando cumprir com diretrizes estabelecidas sobre métodos de atendimento ao consumidor, incluindo os indicadores de performance e qualidade de cada canal a fim de apoiar o aumento do nível de serviço prestado a cada um dos clientes atendidos. Conhecer os temas envolvidos no atendimento que precisem de interface com outras áreas, escalonando em outros níveis quando necessário para a resolução do problema / solicitação envolvida, seguindo o fluxo estabelecido considerando os prazos e facilitando a comunicação da companhia com o cliente. Inserir os registros nos sistemas internos (ou externos quando necessário) de acordo com os atendimentos realizados, apoiando na atualização de dados e informações que contribuam para manutenção de procedimentos, análises de causa raiz de dificuldades e otimização de recursos, colaborando com a eficiência operacional.

O que buscamos: Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatadas. Experiência com atendimento ao público (Ex: SAC, Whatsapp, Email, Chat). Familiaridade com Pacote Office ou G Suite. Habilidade escrita e de oratória; Conhecimento dos softwares de chamados (Jira, zendesk)

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Dental; Psicoterapia Online; Gympass; Seguro de Vida; Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR); Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas); Despreocupe-se – Seguros Diversos; No dress code;

Aqui você escolhe: remoto, híbrido ou presencial.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile