Hospital São Rafael abre vagas para Assistente de Pesquisa I e Estagiário
Assistente de Pesquisa I – IDOR Pesquisa Industrial BA – Hospital São Rafael
Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo
– Experiência na área de Pesquisa.
Atividades: Executar atividades nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, logística e demais áreas de apoio atender fornecedores e clientes, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços verificar os diversos documentos, cumprir procedimentos administrativos necessários preparar relatórios e planilhas. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.
Local de trabalho: Hospital São Rafael
Escala de trabalho: 220 – (5X2) – 2º A 5º – 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00
Estagiário – Engenharia Clínica – Hospital São Rafael
Requisitos: Formação: Ensino Superior ou Técnico Cursando
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.
Local de trabalho: Hospital São Rafael
Escala de trabalho: 150 – HSR – (5X2) – 07:00 09:00 09:15 13:00 – (Flexibilidade para o turno da tarde).
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN