Fortlev anuncia novas oportunidades de emprego
ANALISTA DE PROCESSOS
O Analista de Processos é o guardião dos métodos e processos de trabalho, é ele quem estuda tempos e parâmetros, mapeia fluxo das atividades e identifica falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos.
O NDG – Núcleo de Desenvolvimento de Gente e Gestão, é o setor responsável por estruturar o modelo de gestão, que em muitas empresas se traduz pelo SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade, e que aqui que nós chamamos de SGF – Sistema de Gestão Fortlev. É este setor que traduz as necessidades da alta direção para gestão em um formato padronizado. Assim, o Analista de Processos atua em parceria com o NDG aplicando na unidade as práticas de Gestão seguindo o padrão advindo do NDG.
Buscamos profissional talentoso, com excelente capacidade analítica e de planejamento, raciocínio lógico e boa relação com números e pessoas para compor nosso time.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar os gestores no desenvolvimento do Sistema de Gestão Fortlev; Desenvolver soluções de automatização de processos com ferramentas de workflow automáticos; Atualizar o painel de indicadores das áreas no Power BI; Suportar à implantação, atualização e treinamentos em sistemas da área de Gestão; Apoiar os projetos de melhoria de processos; Apoiar as áreas no desenvolvimento de análises diversas para a melhoria do negócio; Definir e implantar procedimentos relacionados ao Sistema de Gestão Fortlev; Suportar a Cia nas demandas relativas ao Escritório de Padronização, Performance, Processos e Projetos (treinamentos, elaboração de relatórios, garantia de atualizações, etc.); Manter os processos aderentes as práticas da ISO 9001.
O que é essencial para nós: Aderência aos nossos valores; Curso superior nas áreas de economia ou exatas (Engenharia, Sistemas de Informação, Estatística, Administração e Economia); Excel Avançado; Power BI intermediário; Raciocínio lógico; Habilidade para elaborações de apresentações; Boa relação interpessoal; Experiência com KPI’s; Disponibilidade para e eventuais viagens nacionais.
O que é desejável e será considerado diferencial: Experiência com Indústria e/ou área de Gestão; Conhecimento em metodologia PDCA e metodologias ágeis;
Local de trabalho: Camaçari – BA
Horário de trabalho: 07h17h às 17h25, de segunda à sexta-feira.
COORDENADOR DE PRODUÇÃO – PVC
O setor de Extrusão é responsável pela produção de tubos e corrugados na unidade Bahia.
Como coordenador, além de gerir a equipe e elaborar o planejamento operacional, você será responsável por programar etapas do trabalho, estabelecer os sistemas de controle da área, desenvolver estudos, projetos e programas para alcançar os objetivos da organização e garantir a performance do setor de acordo com os indicadores de qualidade e produtividade.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Coordenar e controlar diariamente a performance do processo produtivo do PVC por meio de indicadores analisados no relatório visando redução de tempo produtivo e aumentando a produtividade do setor; Definir e acompanhar as metas da equipe, monitorando diariamente os indicadores de registro de produção; Coordenar a manutenção de moldes e ferramentas, definindo as atividades do ferramenteiro; de forma a garantir a execução correta das atividades; Gerir a equipe, atuando em atividades de rotina (ponto, desligamento, admissão, movimentações) e promover o desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais através de avaliação de desempenho e ações de desenvolvimento; Adotar as práticas nos programas de melhoria continua, se integrando aos esforços da empresa em melhorar a produtividade, a qualidade e eliminação de desperdícios.
O que é essencial para nós: Aderência aos nossos valores; Curso superior completo em Engenhara de Produção ou Áreas afins; Pacote Office – Avançado;
Será incrível e será considerado diferencial se você também tiver: Experiência com Indústria; Conhecimento em processos de extrusão (preferencialmente Extrusão Tubo); Conhecimento em Lean Manufacturing; Vivencia com o sistema SAP.
Local de trabalho: Camaçari – BA
Horário de trabalho: 07:30h às 17:18h, de segunda à sexta-feira;
ESTAGIÁRIO DE MANUTENÇÃO – COMPOSTO
O setor de manutenção é o setor responsável por toda a manutenção preventiva e corretiva das máquinas industriais da unidade, buscando sempre a melhor maneira de prevenir e corrigir falhas mecânicas.
Buscamos pessoas com sede de aprendizado, brilho nos olhos, que goste de planejamento e que seja proativo, flexível, comprometido com o resultado e com habilidades para trabalhar em equipe.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar as atividades de manutenção mecânica corretiva e preventiva nos equipamentos, de forma a garantir que o maquinário irá retornar o mais rápido possível para a atividade produtiva; Apoiar o processo de aquisição de materiais, serviços e equipamentos para as atividades do setor de manutenção, de forma a garantir os recursos necessários para as ações corretivas e programadas na Unidade; Apoiar o gestor no controle de indicadores da área e tratar os desvios encontrados; Acompanhar projetos de instalação de novos equipamentos, assim como melhorias e reformas nos equipamentos atuais; Acompanhar o levantamento do material necessário para a realização das atividades de manutenção das máquinas; Cumprir as normas de segurança e os regulamentos da empresa.
O que é essencial para nós: Aderência aos nossos valores; Curso superior em andamento em Engenharia Mecânica, Produção ou afins; Conhecimento em Pacote Office.
Será incrível e será considerado diferencial se você também tiver: Pacote Office avançado.
Local de trabalho: Camaçari – BA (Unidade Composto)
Horário de trabalho: 07h30 às 14h30, de segunda à sexta-feira
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN