Supervisor(a) de Trade Marketing Temporário | Salvador/BA
Descrição do Cargo: Supervisionar uma equipe de trabalho, orientando na execução das rotinas, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental. Responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos requisitos técnicos e comportamentais, respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente. Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis desligamentos. Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes. Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente. Conduzir mudanças organizacionais. Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados. Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos. Supervisionar uma equipe de Promotores para garantir que os níveis de estoque serão mantidos e apresentados de acordo com as orientações específicas da empresa. Responder pela execução de uma loja ou de um número de lojas. Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF. Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Supervisor de Vendas (A) – Jequié – Bahia
Descrição do Cargo: Supervisionar uma equipe de trabalho, orientando na execução das rotinas, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental. Responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos requisitos técnicos e comportamentais, respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente. Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis desligamentos. Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes. Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente. Conduzir mudanças organizacionais. Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados. Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos. Supervisionar uma equipe de vendas, orientando no atendimento aos clientes novos ou já existentes conforme políticas e processos, garantindo que sejam compreendidos e seguidos, bem como suportar os clientes na resolução de problemas relacionados a faturamento, envio, entrega, reclamações etc. Desdobrar as metas com o time, apoiando com táticas para a obtenção dos resultados operacionais. Fazer gestão de orçamento e despesas, analisando os desvios e propondo ações para o efeito ou causa, de modo a manter os gastos dentro do planejamento para garantir o atingimento dos resultados conforme planejamento orçamentário. Analisar KPIs de vendas, evidenciando os desvios e propondo ações corretivas através de ferramentas de solução de problemas, bem como executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados. Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF. Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica: Ensino Superior
Requisitos Desejáveis:
– Pós-Graduação.
– 100% de participação no calendário de treinamentos (lista de presença).
– Ter conduzido coaching para o desenvolvimento dos Vendedores, priorizando aqueles com resultado abaixo da média da Regional.
Experiência: 3 anos
Competências Comportamentais: Comunica de modo eficiente; Entendimento organizacional; Orientado para a ação; Gerencia complexidade; Estabelece redes de relacionamento; Foco no cliente; Habilidade no relacionamento interpessoal; Planeja e alinha; Direciona o trabalho; Inspira confiança
Competências Técnicas:
Conhecimento de ferramentas para gestão de pessoas
Conhecimento em cultura organizacional
Conhecimento em direção defensiva
Conhecimento em execução de loja
Conhecimento em gestão de estoques
Conhecimento em legislação de trânsito
Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca
Conhecimento em processos / operações de vendas
Conhecimento em política de saúde e segurança do trabalho
Conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciais
Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
Conhecimento em gestão de pedidos (monitoramento de estoque, abastecimento, transferências, agendamento de pedidos, entregas)
Certificações: CNH – Categoria B
Vendedor I | Salvador/BA
Descrição do Cargo: Desenvolver as atividades que envolvem o processo de vendas no canal Rota, visitando clientes e fazendo pedidos de acordo com roteiros, observando as políticas vigentes e direcionamento da liderança. Posição de entrada no cargo. Em aprendizagem, requer treinamento, orientação e acompanhamento. Atende Rota. Pode atuar como Ferista.
– Segmentação:
MISTA VAREJO (Varejo P e M, AS Rota P, Indiretos P)
MISTA ROTA (Varejo P e M, Food P e M, Padarias P e M, AS Rota P, Indiretos P)
MISTA (Top Food, Mista Rota, AS Rota & Padaria, Mista Segmentada) – Clientes Mista Rota < 60% da carteira.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
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Vendedor I | Salvador/BA
Descrição do Cargo: Desenvolver as atividades que envolvem o processo de vendas no canal Rota, visitando clientes e fazendo pedidos de acordo com roteiros, observando as políticas vigentes e direcionamento da liderança. Posição de entrada no cargo. Em aprendizagem, requer treinamento, orientação e acompanhamento. Atende Rota. Pode atuar como Ferista.
– Segmentação:
MISTA VAREJO (Varejo P e M, AS Rota P, Indiretos P)
MISTA ROTA (Varejo P e M, Food P e M, Padarias P e M, AS Rota P, Indiretos P)
MISTA (Top Food, Mista Rota, AS Rota & Padaria, Mista Segmentada) – Clientes Mista Rota < 60% da carteira.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica: Ensino Médio
Requisitos Desejáveis: 100% de participação no calendário de treinamentos (lista de presença)
Experiência: 1 ano
Competências Comportamentais: Comunica de modo eficiente; Orientado para a ação; Gerencia complexidade; Foco no cliente; Habilidade no relacionamento interpessoal; Planeja e alinha; Garante responsabilização
Competências Técnicas: Conhecimento em execução de loja; Conhecimento em legislação de trânsito; Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão; Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca; Conhecimento em processos / operações de vendas; Conhecimento em política de saúde e segurança do trabalho; Conhecimento em direção defensiva
Certificações: CNH - Categoria B
CANDIDATE-SE: SALVADOR (NOVA) / SALVADOR
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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