Agendador – Porsche Center – Salvador
DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar o agendamento ativo e receptivo, considerando a capacidade produtiva da oficina e a disponibilidade do consultor de serviços, planejando os serviços na oficina, visando o aproveitamento das horas produtivas diárias. Consultar a existência de recall e atualização técnica, explicando ao cliente e verificar a disponibilidade de peças para realização dos agendamentos. Realizar todo o processo de agendamento do cliente, realizando confirmações necessárias e aplicando a gestão correta do quadro de gestão; Refletindo posicionamento ético e atencioso da concessionária e marca junto aos clientes, oferecendo conveniência no agendamento, serviços adicionais desde que coerentes com as necessidades dos clientes, transcrevendo as verbalizações do cliente de forma a facilitar o entendimento da oficina. Implementando as campanhas de atração de clientes definidas pelo comitê de CRM e contatando leads de prospecção enviados pela Fiat conforme recomendações.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Monitorar e gerir o agendamento com até 3 dias de antecedência – atendimento e produção; Alinhar os agendamentos com a equipe técnica; Manter os clientes informados sobre os agendamentos realizados e possíveis alterações; Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente; Elaborar junto ao sistema análise da produção e atendimento diário, semanal e mensal; Controlar as pré-ordens de serviços emitidas pelo sistema, gerando informações para separação de cestas de peças conforme previsibilidade dos serviços; Realizar contatos para agendar serviços referentes a campanhas de recall e atualizações técnicas; Atender a chamadas telefônicas dos agendamentos receptivos; Monitorar/conferir placas dos veículos junto às informações da agenda no sistema; Utilizar o menu de diagnósticos nos contatos com o cliente; Oferecer teste de rodagem do veículo para os clientes que necessitem de serviços de diagnóstico; Em caso de não comparecimento do cliente, o agendador deve contatá-lo no mínimo 30 minutos após o agendado, a fim de reagendar o serviço; Entrar em contato com o lead digital em, no máximo, uma hora útil (contada a partir da data de envio do lead) preferencialmente por telefone ou por meio preferencial do cliente, visando oferecer informações e/ou disponibilizar agendamento de serviços, conforme estabelecido pelo manual do processo de serviços Fiat.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Desejável Superior em curso; Informática Básica;
Segue nossos benefícios: Salário compatível com o mercado. Convênio médico e odontológico; Convênio Farmácia; Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa. Refeitório interno; Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub; Gympass; VT; VR; Cesta de Natal; Day Off no aniversário
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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