Grupo Ramiro Campelo abre vagas para Vendedor, Estoquista e Administrativo
Vendedor – Lojas Guaibim / Salvador-BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar o atendimento direto ao consumidor; Negociar os preços de uma mercadoria, os prazos, as condições de pagamento e os descontos dessa venda; Orientar os clientes sobre as especificações dos produtos e/ou serviços; Controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumpre as metas de vendas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento; Precificação; Arrumação de sessão; Contribuir diretamente com os resultados da empresa, visando o cumprimento das metas de vendas e de rentabilidade dos lojas do Grupo Ramiro Campelo. Prestando um atendimento personalizado e de qualidade, sendo este uma das bases do diferencial competitivo para a fidelização de clientes e de estratégia comercial do grupo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Experiência com vendas, atendimento ao público; Residir em Salvador – BA
Local de trabalho – Lojas Guaibim situada no Shopping Bela Vista em Salvador-BA.
Administrativo
DESCRIÇÃO DA VAGA: Receber pagamentos; Abertura e Fechamento do Caixa; Emissão de Notas Fiscais; Suporte a área administrativa; Atendimento ao cliente;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Conhecimento no pacote office
Local de trabalho: Salvador – BA
Filial: Loja Guaibim – Shopping Bela Vista
Estoquista – Salvador/Ba
DESCRIÇÃO DA VAGA: Este profissional será responsável por fazer a gestão do estoque, receber mercadorias. Deverá organizar os produtos e separá-los por categorias para facilitar na hora de encontrá-los e realizar o atendimento.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Receber e entregar mercadorias; Organizar os materiais; Realizar separação e verificar a nota fiscal; Realizar gestão do estoque.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Informática básica; Pacote office.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
