Solutis abre vagas para Técnico(a) de Suporte e Assistente de Service Desk


Assistente de Service Desk – Salvador

Estamos com a posição de Assistente de Service Desk, em Salvador-Ba, que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade. Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.

Esse profissional irá: Atendimento de suporte de Nível 1; Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; Executar atendimentos técnicos por acesso remoto; Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda.

Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios): Ensino técnico completo ou Superior em andamento a partir do 1º semestre na área de TI; Experiência com atendimento de suporte técnico; Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente; Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas; Melhores práticas em atendimento telefônico.

Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial): Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente; Atendimento MAC OS; Inglês; ITIL.

O que não abrimos mão: Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes; Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências; Ser apaixonado por tecnologia; Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.

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Técnico(a) de Suporte – Salvador

Esse profissional irá: Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia; Recategorizar, direcionar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; Suporte técnico a hardwares e softwares; Investigação e análise inicial de incidentes. Testar, instalar, configurar, customizar, otimizar e gerenciar recursos computacionais (hardware e software), incluindo o upgrade de equipamentos e/ou novos softwares, programas aplicativos, módulos de sistemas, sistemas informatizados e suas derivações (versões, releases e correções).

Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios): Conhecimento básico em Linux; Mac. Conhecimento em rede de computadores, alguma experiência em sonorização de ambientes e vídeo conferência. Sistema Operacional Windows Intermediário/Avançado para configuração e/ou instalações de sistemas e periféricos; Manutenção de microcomputadores;

Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial): Certificação HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST); Certificação Microsoft 365 Modern Administrator Associate (MDAA)

O que não abrimos mão: Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes; Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências; Ser apaixonado por tecnologia; Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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