Guest Relations Jr
Company Location: Tivoli Ecoresort Praia Do Forte – Mata de São João – BA, 48280-000, Brasil
Descrição do emprego: Acompanhar diariamente o andamento da estada dos clientes no hotel; Acompanhar clientes VIP’s; Preparar requerimentos especiais para entrega aos clientes; Preparar relatório diário com relato dos atendimentos / contatos realizados com hóspedes durante seu turno de trabalho; Documentar todas as solicitações, reclamações ou elogios de hóspedes; Tratar / monitorar / encaminhar a solução de todas as demandas solicitadas pelos clientes garantindo sua satisfação; Monitorar e responder questionários de satisfação preenchidos por clientes via ferramenta ReviewPro; Oferecer atendimento cordial, profissional e eficiente, de acordo com os padrões do hotel; Realizar outras atividades inerentes a sua função conforme necessidades do departamento; Atuar com foco na superação das expectativas dos hóspedes.
Qualificações: Experiência com atendimento ao público, preferencialmente em hotelaria de luxo; Domínio do pacote office, sistemas de gestão hoteleira e ferramenta ReviewPro; Ensino Superior completo em Hotelaria, Turismo, Comunicação, Marketing, entre outros; Necessário inglês fluente – requisito mandatório; Fluência em outros idiomas será um diferencial.
Necessario ter disponibilidade para trabalhar em regime operacional de hotelaria – escala 6×1;
Regime de trabalho: Efetivo (CLT).
Necessário apresentar o certificado de vacinação digital (ConecteSUS) com os registros da vacina contra a Covid-19.
CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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