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Tivoli abre processo seletivo para Order Taker



Order Taker

Company Location: Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Mata de São João – BA, 48280-000, Brasil

Descrição do emprego: Atender ligações telefônicas, tanto de hóspedes, quanto de outros setores em interface com Governança; Distribuir as tarefas entre as equipes de Governança, de acordo com as solicitações e operação do hotel; Preparar os relatórios de trabalho das equipes de camareiros(as) e fazer acompanhamento do desempenho; Organizar achados e perdidos, etiquetar, registrar e providenciar a devolução aos respectivos proprietários, quando identificados; Registrar ordens de serviço para o Departamento de Manutenção e demais setores; Elaborar a requisição de materiais, conferir e armazenar o que foi solicitado nos respectivos lugares; Receber e conferir chaves, materiais e relatórios dos(as) camareiros(a); Receber e acompanhar solicitações de hóspedes garantindo que todas sejam atendidas no devido tempo; Lançar listas de lavanderia nas respectivas contas de hóspedes; Fornecer informações sobre os serviços do hotel; Prestar atendimento aos clientes com cordialidade, atenção, simpatia, eficiência e clareza; Atuar com foco na superação das expectativas dos clientes, proporcionando um excelente serviço.


Qualificações: Necessário ter, no mínimo, ensino médio completo e inglês intermediário; Necessário conhecimento em Excel e Word; Desejável experiência na área de telefonia; Cursos relacionados a Hotelaria, Turismo, Administração, Marketing e Atendimento ao Cliente também são desejáveis; Fluência em outros idiomas será um diferencial.

Jornada operacional – 6 x 1;

Ter disponibilidade para trabalhar em regime operacional de hotel, das 15h00 às 23h20;

Regime de trabalho: Efetivo (CLT).


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