Unifacs abre vaga para Monitor de Qualidade


Monitor de Qualidade | Unifacs

Quais serão as atividades do seu dia a dia: Monitora os atendimentos de vendas realizado pelos atendentes do Call Center, visando a aderência ao processo de vendas e atendimento ao aluno e identificando oportunidades de melhoria para atingimento de metas e preservação da boa imagem da empresa; Aplica feedback das monitorias realizadas, apontando os desvios identificados, conduzindo os atendentes para melhoria dos resultados; Avalia os processos de atendimento para identificar possíveis desvios de procedimentos e sistêmicos, que estão impactando o negócio; Realiza fechamento dos indicadores de qualidade e faz o reporte aos gestores da área operacional; Participa das calibrações quantitativas e qualitativas com os pares, gestão da área de qualidade e operacional para alinhamento de conceitos de avaliação;

O que você precisa ter para concorrer à vaga: Pacote Office Intermediário (Internet, Pacote Office, Windows etc.); Técnica de atendimento e/ou vendas;

Horário: 9:00 às 19:00(2ªa 5ª)/1hr Int/ 9:00 às 18:00 (6ª)

Como funciona nosso processo seletivo:
1. Análise dos currículos
2. Entrevista e Inventário comportamental com nosso time de Recrutamento e Seleção
3. Entrevista Técnica com a liderança;

Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: