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Unimed abre 02 oportunidades de emprego


ANALISTA ADMINISTRATIVO JR

DESCRIÇÃO DA VAGA: Analisar, planejar e controlar as atividades relacionadas aos serviços internos e externos na Unidade Administrativa, visando atender as necessidades das diversas áreas da Unimed Nacional.

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar atividades de apoio administrativo na área de atuação, através da elaboração, emissão, recebimento e distribuição de documentos. arquivo conferência de documentos e protocolo, visando garantir a realização e qualidade dos serviços prestados, cumprindo metas e objetivos da área. Apoiar na elaboração e emissão de relatórios de controles diversos de sua área de atuação. Prestar apoio em enviar, receber e distribuir documentos, correspondências e materiais interna e externamente, auxiliando no controle, e arquivamento de correspondências externas, malotes, documentos e relatórios da área. Emitir documentos sob orientação e providenciar assinaturas necessárias conforme solicitado. Auxiliar no armazenamento e organização de documentos e suprimentos e fazer arquivos. Contribuir no controle dos serviços de atendimento interno, como telefonia, recepção, vigilância, copa, correio e serviços gerais, visando assegurar o adequado atendimento, qualidade e presteza nesses serviços.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins. Excel Intermediário. Conhecimento no TOP SAÚDE (será um diferencial).

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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em todas as áreas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamentos, registrando a entrada e saída de documentos, realizando contatos e atendimentos telefônicos, atendendo fornecedores, público e colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento e autorizações, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuí-los aos destinatários, bem como emitir/elaborar planilhas e documentos, e tomar as providencias necessárias. Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando, processando e inserindo as informações e arquivando. Receber documentos, planilhas, entre outras informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações, e inserir as informações no sistema. Redigir e preencher documentos, textos e planilhas, atualizar cadastros, preencher formulários e preparar minutas, providenciar autorizações, bem como expedir ofícios e memorandos. Preparar relatórios formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Excel Intermediário; Conhecimento no TOP SAÚDE (será um diferencial)


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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