HOME OFFICE: Unimed abre vaga para Assistente de Atendimento ao Cliente


Assistente de Atendimento ao Cliente – Home Office

Atividades: Prestar atendimento ao cliente (presencial ou backoffice) quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.

Precisamos que você tenha: Ensino médio completo; Habilidade de Atendimento ao Cliente; Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet, e-mail);

Você irá se destacar se tiver: Cursando Ensino Superior, preferencialmente em Administração.

Modelo de trabalho: Teletrabalho.

Remuneração: R$ 2.212,46.

Porque você vai adorar trabalhar com a gente: Vaga home office; Fornecemos ajuda de custo para o trabalho remoto; Auxílio educação para colaboradores com 1 ano de empresa; Ginástica Laboral; Vale refeição e/ou alimentação (R$ 800,00); Auxílio creche; Vale transporte; Plano de saúde; Plano odontológico; Folga de aniversário; Plano de carreira, cargos e salário; Programa Psicologia Viva (Psicoterapia Online) Gympass.

Horário de trabalho: De segunda à sexta, das 08h às 18h.

Temos orgulho de nossos talentos e de promover uma cultura inclusiva. Por isso, consideramos todas as candidaturas para as nossas vagas sem distinção de etnias, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, cultura etc.



CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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