Empresa abre vaga para Assistente Técnico de Planejamento
Assistente Técnico de Planejamento
Responsabilidades: Apoiar na elaboração do controle de custos dos contratos de subempreiteiros e da Racional; Dar suporte na elaboração do planejamento financeiro do contrato, em linha com a área de produção e a área de suprimentos; Dar apoio aos clientes internos, informando o controle do orçamento; Elaborar e enviar relatórios de atividades; Apoiar na elaboração de medições do contrato Racional; Apresentar relatórios mensalmente ao cliente, para que o mesmo tenha conhecimento do avanço físico e financeiro da obra.
Local: Salvador/BA
Necessário: Experiência em Construção Civil; Graduação Cursando ou Completa em Engenharia Civil, e ou; Formação completa em técnico de edificações; Conhecimento intermediário em Excel;
Diferencial: conhecimento em MS Project
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN