Labchecap abre vaga para Supervisor de Atendimento
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
SALVADOR
ATRIBUIÇÕES: Supervisiona o serviço de atendimento aos clientes da unidade responsável, através da orientação direta da equipe e realização de negociações com o cliente, quando necessário. Realiza controle de escala da equipe de recepcionistas, bem como os demais procedimentos administrativos, elaborando relatórios específicos, tendo em vista a excelência e a contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente.
FORMAÇÃO: Desejável Superior completo ou em curso.
REQUISITOS: Vivência com atendimento ao cliente; Habilidade em Gestão de Processos e Pessoas; Excel Básico e Sistema SMART.
SALÁRIO COMPATÍVEL COM O MERCADO + BENEFÍCIOS
Interessados deverão se cadastrar no site https://labchecapseimi.solides.jobs/vacancies/93000#vacancyDescription até o dia 16/01/2023.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
