Prosegur abre vaga para Técnico de Segurança do Trabalho Jr
TECNICO SEGURANCA DO TRABALHO JR – LAURO DE FREITAS/BA
REQUISITOS: Curso Técnico de Segurança do Trabalho completo. Domínio em Excel avançado. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para viagens.
ATIVIDADES: Inspecionar as dependências da empresa e os postos de trabalho localizados em dependências de clientes, verificando a posição e validade de extintores, utilização adequada de equipamentos de proteção individual e coletiva, a fim de prevenir acidentes. Distribuir, cotrolar e fiscalizar a utilização dos EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual, inspecionar condições de trabalho, verificando fatores de risco e propondo medidas preventivas e corretivas. Auxiliar o Engenheiro de Segurança do Trabalho nas atividades de eleição, posse e reuniões da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes nas quais são discutidos os acidentes, causas, soluções e providências, além da elaboração de ata para atender legislação vigente. Ministrar treinamento introdutório e específico para empregados (recém-admitidos), utilizando recursos visuais e outros meios que sensibilizem sobre a importância da prevenção. Fornecer dados estatísticos de acidentes do trabalho em atendimento às exigências legais. Atender à legislação pertinente, emitindo relatórios trimestrais e anuais.
LOCAL DE TRABALHO: Lauro de Freitas/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN