Localiza abre oportunidades de emprego
APOIO AO ATENDIMENTO | SALVADOR/ BA
LOJAS – SALVADOR / BA
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO APOIO ATENDIMENTO E OPERAÇÕES – TEMPORÁRIO
Durante a Alta Temporada temos um aumento no volume de clientes nas nossas agências, e precisamos de ajuda extra!
Você irá atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio. E também, cumprir o padrão de disponibilização do carro (check list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial.
O QUE PRECISAMOS: Interesse em vaga temporária; Disponibilidade para atuar em escala 6×1; CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos. Ensino Médio completo; Ótima capacidade de comunicação; Proatividade para atuar em diferentes frentes; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Conhecimento em pacote office/informática.
AUX. MOVIMENTACAO DE FROTA / SALVADOR BA
LOJAS – SALVADOR / BA
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUX DE MOVIMENTAÇÃO DE FROTA: Apoiar na movimentação dos carros entre agências, filiais e estacionamentos da Localiza; Avaliar as condições mecânicas dos veículos, acessórios, documentos; Manter a organização dos pátios e otimizar espaço físico e atendimento.
O QUE PRECISAMOS: CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos; Ensino Médio Completo; Ótima capacidade de comunicação; Habilidade em manobra de veículos; Disponibilidade para atuar aos sábados.
AUX DE OPERAÇÕES
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUX DE OPERACOES: Cumprir o padrão de disponibilização do carro (check list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial.
O QUE PRECISAMOS: Ensino Médio completo; Ótima capacidade de comunicação; Experiência prévia em atendimento ao cliente; CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos.
CANDIDATE-SE: ALAGOINHAS
HIGIENIZADOR DE CARROS
OPERAÇÕES E LOGÍSTICA – SALVADOR / BA
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO HIGIENIZADOR DE CARROS: Lavar os carros disponíveis para venda conforme determinação da liderança, observando rigorosamente as partes internas e externas; Executar a calibragem dos pneus dos carros, conforme a tabela de calibragem e ligar os carros frequentemente para garantir a durabilidade da bateria; Contribuir na identificação de problemas nos veículos, através de comunicação ao líder, sobre qualquer defeito, avaria ou falta de acessórios observados nos carros.
O QUE PRECISAMOS: Ensino fundamental completo; CNH categoria B
LIDER HIGIENIZACAO | SALVADOR
OPERAÇÕES E LOGÍSTICA – SALVADOR / BA
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO LIDER HIGIENIZACAO: Supervisionar o processo de lavagem e polimento dos carros em Preparação para Venda nos centros de desativação, bem como acompanhar e controlar os produtos necessários para o processo em estoque e utilização, visando contribuir para que o processo seja realizado dentro dos prazos e padrões acordados com a Seminovos, garantindo qualidade, agilidade e melhor custo.
O QUE PRECISAMOS: Ensino Médio Completo; Habilitação categoria B; Experiência em liderança de equipe; Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado
Assistente Administrativo – Feira De Santana
GENTE E GESTÃO – FEIRA DE SANTANA / BA
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Acompanhamento de novos processos. Conferência de pagamentos. Conferência de documentação. Gestão de transferências. Lançamento de vendas. Rotinas administrativas.
O QUE PRECISAMOS: Pacote Office intermediário.
CONSULTOR DE VENDAS
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO CONSULTOR DE VENDAS: Realizar a venda direta de carros, visando maximizar o volume, preços e receitas adicionais da loja, de acordo com as políticas comerciais determinadas pela gerência Seminovos. Prestar as informações necessárias ao cliente, informando vantagens e garantias oferecidas pela empresa, buscando o aumento da qualidade do atendimento e satisfação do cliente durante a venda e pós-venda de carros; Monitorar ações da concorrência, através de contato e acompanhamento das ações dos concorrentes, afim de fornecer informações à gerência Seminovos; Priorizar a venda de carros com maior tempo de pátio evitando o envelhecimento da frota; Cumprir sistematicamente as normas e ações estabelecidas no projeto VAP, bem como manter apresentação e postura pessoal adequadas, por meio da utilização do uniforme e seguindo os padrões estabelecidos; Contribuir para organização dos carros no pátio e correta utilização dos itens de merchandising através da movimentação dos carros e posicionamento dos itens de merchandising
O QUE PRECISAMOS: Ensino médio completo; Forte Experiência em vendas; Conhecimento em pacote office básico; Conhecimento básico em matemática financeira; Técnica de vendas
CANDIDATE-SE: FEIRA DE SANTANA
AUXILIAR DE DESATIVAÇÃO | SALVADOR
OPERAÇÕES E LOGÍSTICA – SALVADOR / BA
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE DESATIVAÇÃO: Responder pelos indicadores e relatórios relacionados a área de desativação de carros e identificar necessidades no processo, visando contribuir para o aumento da produtividade e gestão dos custos.
O QUE PRECISAMOS: Ensino médio completo; Conhecimento em Excel intermediário; CNH categoria B; Experiência com rotinas administrativas
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN