Bracell abre vaga para Assistente Administrativo em Camaçari
Assistente Administrativo
Resumo de funções: Responsável pela execução das atividades de suporte administrativo de sua área de atuação, contribuindo para que os processos internos e as interfaces corporativas ocorram em conformidade com os prazos, qualidade e normas definidas pelo departamento e pela empresa.
Local: Camaçari/BA
Responsabilidades: Você está em uma jornada para se juntar a uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui nós equiparemos você com o know-how e a experiência que definirão seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você será o responsável pelos seguintes deveres: Efetuar o cadastro (preenchimento de formulários, documentos de texto ou planilhas), conferência e atualização de dados nos sistemas operacionais corporativos (ou específicos da área), garantindo a devida evolução de todos os processos administrativos em curso (ex.: solicitação de compras de produtos ou serviços, pagamentos de fornecedores, prestação de contas dos colaboradores da área, etc.). Realizar emissão de Notas Fiscais para liberação de abastecimento de frotas próprias e terceiras. Controlar e registrar a entrada e saída de Notas fiscais, triando, conferindo, distribuindo ou arquivando, identificando irregularidades, conferindo cálculos, e submetendo pareceres para apreciação do gestor da área. Controlar o consumo de combustível, garantindo disponibilidade contínua, nas quantidades requeridas. Reunir informações e preparar relatórios, formulários, apresentações, planilhas e documentos diversos, mediante solicitação e orientação do gestor da área. Organizar visitas e reuniões de trabalho, mediante a adequada preparação de transporte, salas, recursos audiovisuais, material de apoio, alimentação e demais necessidades. Realizar solicitação, controle e monitoramento de EPI’s, refeições, frota de veículos e demais itens da rotina de funcionamento da área. Buscar e prestar informações sobre qualquer tema administrativo a todos os colaboradores da área ou das interfaces operacionais, sempre que solicitado. Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos, propondo soluções para torna-los mais simples, ágeis, controláveis e conformes. Auxiliar no atendimento de auditorias internas/externas e envios de documentação para entidades do governo municipal/estudal/federal. Realizar verificação de lançamentos de entradas e saídas de combustível. Subsidiar planejador no levantamento de pontos críticos do processo. Realizar conferências de notas fiscais e posterior migo para pagamento. Acompanhamento do pagamento de notas fiscais junto ao fornecedor. Monitoramento de saldo em contrato. Monitoramento da criação de RC e PC quando não houver contrato.
Requisitos:
Para ter sucesso nesta função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações:
• Curso Técnico em Administração ou logística
• Desejável Ensino superior Administração ou áreas relacionadas
• Desejável experiencia em áreas administrativas
• Conhecimento em SAP e Pacote office
• Desejável reside em Camaçari ou região
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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