Auxiliar de Vendas
1 vaga
Alagoinhas / BA
Atividades: Atendimento ao publico presencial e através do telefone, a fim de oferecer serviços, argumentar com o cliente, efetivar a venda, confirmar dados, esclarecer dúvidas, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com vendas (presenciais/callcenter ativo), com abordagem por telefone.
SALÁRIO: R$ 1.705,00
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde Bradesco Top Nacional (Sem descontos em folha); Plano Odontológico (Sem descontos em folha); Transporte
HABILIDADES ESPECÍFICAS: Boa Comunicação; Capacidade de Negociação; Poder de persuasão; Resiliência
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: