Instituição de ensino abre 03 oportunidades de emprego
FUNÇÃO: Assistente de decoração
REQUISITOS: Ensino Médio Completo
ATIVIDADE: Executar a decoração em apoio a área de eventos da Instituição. Apoiar na confecção de requisição de materiais para retirada de itens no almoxarifado. Efetuar retirada de materiais e recursos necessários para realização da decoração dos eventos internos e externos, no almoxarifado. Realizar corte, colagem e instalação de materiais para viabilizar os eventos internos e externos pertencentes ao Villa. Apoiar a inspeção e organização do local do evento, afixando o material criado e desenvolvido. Desafixar os recursos e acondicionar os materiais em local reservado para manutenção do acervo de eventos da Instituição.
CARGA HORARIA: 44H
REMUNERAÇÃO: A DEFINIR
BENEFÍCIOS: A DEFINIR
LOCAL: Salvador/BA.
FUNÇÃO: Técnico de áudio visual
REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Formação de técnico de informática e técnico de produção audiovisual e áreas afins.
ATIVIDADE: Garantir a operação técnica no Teatro da Cidade e no Black Box. Garantir a guarda dos equipamentos de som e seus acessórios, bem como os equipamentos de iluminação. Garantir o controle de uso por parte de outros setores da Instituição. Dominar técnicas de instalação e conectividade entre equipamentos de áudio e vídeo garantindo o funcionamento em mesas de som, amplificadores, microfones, caixas de som, projetores e seus respectivos cabeamentos. Direcionar os equipamentos para manutenção preventiva e corretiva.
CARGA HORARIA: 44H
REMUNERAÇÃO: A DEFINIR
BENEFÍCIOS: A DEFINIR
LOCAL: Salvador/BA.
FUNÇÃO: Assistente administrativo
REQUISITOS: Desejável nível superior em áreas relacionadas às ciências humanas.
ATIVIDADE: Realizar atendimento presencial e telefônico à comunidade escolar. Controlar o acesso de famílias, portadores e visitantes à escola. Dar encaminhamento às saídas antecipadas de alunos. Confeccionar e cadastrar cartões de acesso. Anotar e transmitir recados para os diversos setores da Instituição. Realizar controle do arquivo escolar ativo e inativo.
CARGA HORARIA: 44H
REMUNERAÇÃO: A DEFINIR
BENEFÍCIOS: A DEFINIR
LOCAL: Salvador/BA.
Envie seu currículo para o e-mail: [email protected]
Informar no assunto o nome da vaga.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
