Perbras abre vaga para Técnico de Segurança do Trabalho
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (SPT CATU/BAHIA)
Vagas para atuar como Técnico de Segurança do Trabalho de Sonda de Produção Terrestre, na Bahia.
Este profissional será responsável por atuar na disciplina de Saúde e Segurança, apoiando e orientando quanto para prevenção e preservação da saúde e segurança dos colaboradores diretos, terceiros e dos ativos da empresa.
Local: Catu/BA
Jornada: 44h semanais. Horário Administrativo
Flexibilidade para trabalhar finais de semana e feriados.
OBS: Será fornecido Notebook e Celular.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção. Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes. Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis. Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Formação Técnica;
Área de Formação: Segurança e Saúde
Conhecimento e Certificações: Pacote Office; Registro no MTE.
Conhecimentos e Experiências: O profissional deverá possuir experiência comprovada em carteira de trabalho como Tec. de Segurança; Experiência profissional em Saúde e Segurança em atividades na cadeia de óleo e gás; Conhecimento normas de segurança, saúde e meio ambiente; Gestão de documentos legais e controle de vencimentos de PGR, PCMSO, ASO, entre outros. Experiência em normas Petrobras, ABNT e procedimentos da qualidade ISO. Pacote Office e uso de ferramentas digitais para comunicação e relatórios de execução de tarefas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Transporte: Casa/Trabalho e Trabalho /Casa
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
