COMPRADOR
1 vaga
Salvador / BA
Principais Atividades: Realizar negociações de compras com fornecedores para atendimento das demandas conforme procedimentos definidos; Atualização do mercado junto aos indicadores das categorias sob sua responsabilidade, notícias e fornecedores. Realizar o desenvolvimento de novas fontes de suprimentos em alinhamento com o time de vendas, respeitando os critérios de compras da empresa. Possuir pleno conhecimento no processo de importação, afim de realizar negociações e fechamento de pedidos, garantindo a chegada dos mesmos, no menor custo possível. Acompanhar e identificar diariamente os pedidos e a performance de vendas de todos os indicadores por cliente e produto; Dar suporte de informações comerciais ao Trade quando necessário.
Pré Requisitos: Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Espanhol avançado. Pacote office e Power BI avançado; Desejável ERP TOTVS;
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
