Agência abre vaga para Assistente Administrativo em Salvador
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Atividade: Controle de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, elaboração de relatórios financeiros, atualização de cadastros de clientes e fornecedores, cadastros de produtos e conciliação entre sistema ERP e Marketplace, acompanhamento do CMV, auxílio nos lançamentos contábeis e controle de impostos como ICMS e INSS, preenchimento e controle da folha de ponto, cálculo de horas trabalhadas, vale transporte, rescisões e demais verbas trabalhistas.
Requisitos: Superior completo em Administração, Contabilidade, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Engenharia de Produção e áreas correlacionadas. Conhecimento específico em sistema ERP e folha de ponto. Experiência mínima de 02 anos na função. Disponibilidade para início imediato.
Benefícios: R$1.500,00 + Comissão + Plano de Carreira + Alimentação no local + Vale Transporte + Uniforme + Previdência.
Horário de Trabalho: Segunda (08h às 17h) a Sábado (08h às 12h).
Local de Trabalho: Matatu de Brotas, Salvador/BA.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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