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Processo seletivo para Assistente Administrativo em Salvador



Assistente Administrativo PJ

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Realizar rotinas financeiras: Pagamento e recebimento de contas, cartão de crédito, conciliação, cobrança, alimentação de sistemas, etc. Arquivar documentos. Elaborar propostas e relatórios. Gerenciar agendas com clientes. Realizar tratativa de solicitações dos clientes.

REQUISITOS: Formação superior em curso ou completo em administração, secretariado ou cursos afins no período noturno. Excel intermediário. Experiência e/ou conhecimento com a parte financeira. Desejável residir em Caminho das Árvores ou proximidades. Disponibilidade de horário.


COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise. Facilidade com Números. Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Organização.

Local de Trabalho: Salvador/BA – Caminho das Árvores.

BENEFÍCIOS: Remuneração com ajuda de custo entre R$ 2.200,00 a R$ 2.500,00.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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