Empresa abre vaga para Assistente de Suporte I


Assistente de Suporte I

Descrição: Prestar suporte de 1º nível aos usuários, executando atividades de complexidade restrita, relacionadas à manutenção de computadores, redes, telefonia, impressoras e dispositivos móveis, bem como à instalação e configuração de softwares; Realizar atendimento e triagem de chamados de suporte, redirecionando situações de maior complexidade para os técnicos de suporte; Gerar relatórios de acompanhamento e controle das licenças de aplicativos e do inventário de hardware e software; Auxiliar na manutenção e no controle de equipamentos, bem como no encaminhamento à assistência técnica, quando necessário; Prestar apoio na realização de backup dos sistemas da empresa e garantir a atualização dos arquivos necessários para a emissão de relatórios diversos; Organizar informações, documentos e arquivos da área de TI para a geração de relatórios mensais de desempenho. Prestar suporte de 1º nível nos sistemas utilizados no atendimento da empresa. Monitorar e garantir que os serviços de TI estejam em funcionamento dentro da qualidade esperada, restabelecendo os serviços dentro da sua competência ou analisar e gerar evidências para os outros níveis de suporte.

Necessário: Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência na área e função.

Desejável: Graduando na área de tecnologia da informação.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: