Instituição financeira abre vaga para Agente de Atendimento


AGENTE DE ATENDIMENTO

VAGA PARA SALVADOR/BA

BENEFÍCIOS: AUX. TRANSPORTE; AUX. ALIMENTAÇÃO E/OU REFEIÇÃO; PLANO DE SAÚDE; SEGURO DE VIDA; GYMPASS

CARGA HORÁRIA: 40h semanais

ATIVIDADES PRINCIPAIS: Atendimento aos Associados; Prospectar novos Associados; Cadastro/Atualização cadastral dos Associados; Identificar as necessidades ou oportunidades de venda de produtos e serviços aos Associados; Comercialização de produtos e serviços da Cooperativa.



NECESSÁRIOS: Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis; Conhecimento sobre produtos bancários, mercado financeiro, matemática financeira, pacote office, etc.

Desejável CPA10 ou CPA20.


ENVIO DE CURRÍCULO: [email protected]
Assunto: AGENTE DE ATENDIMENTO
Enviar até 03/03/2023


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: