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Grupo Fleury abre 04 oportunidades de emprego


Auxiliar de Enfermagem I

Principais desafios da função: Este profissional será responsável por atuar nos processos de enfermagem na realização dos procedimentos de exames de imagem, conforme normas e regras vigentes.

Principais atividades: Apoiar o atendimento ao cliente por meio da execução de coletas de menor complexidade e apoio na execução de exames de imagem; Contribuir para os processos administrativos da área por meio do preenchimento de fichas e cadastro de clientes; Contribuir com a excelência de atendimento aos clientes por meio do cumprimento de normas e procedimentos estabelecidos; Contribuir para as atividades de promoção à saúde por meio do apoio na divulgação de melhores práticas e acompanhamento de treinamento e orientação aos colaboradores e clientes;

O que iremos avaliar:
Necessário: Curso de Auxiliar de Enfermagem com COREN ativo
Informática: Conhecimento básico – Pacote office
Diferencial para a função: Conhecimento em exames de imagem e coleta laboratorial

Local de trabalho: Diagnoson, Salvador – BA

Jornada de trabalho: 180h e 220h

Horários de trabalho: á definir

Escala: 6×1

O que oferecemos: Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale transporte; Vale alimentação; Vale refeição; Auxílio creche; Seguro de vida; Oportunidades interna; Convênio Gympass; Participação nos Lucros anual – PLR; Outros benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes; Interface com os melhores profissionais da saúde e com tecnologia de ponta.

“Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças”.

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OPERADOR DE ATENDIMENTO I

Principais desafios do cargo: Este colaborador será responsável por executar atividades de operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidade e o fluxo do atendimento ao cliente.

Principais atividades: Recepcionar e executar processo de cadastro de cliente, garantindo o cadastro correto e da solicitação do médico/cliente perante as exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente; Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos; Realizar fechamento do caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa; Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências; Entrega de resultado, através do sistema vigente; Administração de mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente;

O que iremos avaliar:
Necessário: Ensino médio completo
Informática: Conhecimentos básico no pacote office e Habilidade com sistemas
Experiência desejável: Com atendimento ao público na área da saúde
Diferencial para a função: Boa desenvoltura, comunicação, bom relacionamento.

Local de trabalho: Á definir (Unidades a+ ou Diagnoson), Salvador/BA

Jornada: 44h semanais / 220h mês

Horário de trabalho: á definir

Escala: Disponibilidade para atuar finais de semana (sab/dom e feriados)

O que oferecemos: Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale transporte; Vale alimentação; Vale refeição; Auxílio creche; Seguro de vida; Oportunidades interna; Convênio Gympass; Participação nos Lucros anual – PLR; Outros benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes; Interface com os melhores profissionais da saúde e com tecnologia de ponta.

“Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças”.

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Assistente de Coleta II – Atendimento Móvel/Domiciliar

Principais desafios do cargo: Este profissional será responsável por realizar coletas de materiais biológicos através do atendimento móvel/domiciliar, na regional da BA. O atendimento móvel é direcionado através de uma Rota de acordo com os agendamentos dos exames.

Principais atividades: Responsável por realizar coletas de materiais biológicos através do atendimento móvel/domiciliar. Realizar cadastro/conferência do cliente através do sistema vigente; Fornecer orientações sobre preparo coleta de exames através das padronizações vigentes, garantindo a qualidade do exame e obtenção do resultado adequado. Rastrear e armazenar as amostras, quando aplicável, para envio à Distribuição, afim de garantir a viabilidade do material. Realizar o registro das informações relacionadas à suas atividades através de sistemas específicos garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento. Realizar atividades administrativas relativas ao atendimento ao cliente e distribuição, após direcionamento da liderança seguindo normas vigentes garantindo o atendimento e processo adequado. Solucionar problemas técnicos com ciência da liderança.

O que iremos avaliar:
Necessário: Curso técnico completo em Patologia Clínica, Análises Clinicas, Técnico de Laboratório ou Graduação em Biomedicina;
Informática: Conhecimentos no pacote office básico;
Experiência desejável: Coleta de material biológico;
Diferencial para a função: Desenvoltura para realizar atendimento ao público e habilidade com sistemas.

Horários de trabalho: 05h30 as 14h30 De segunda a Sexta e aos sábados das 08h00 às 12h00 (Domingo – folga)

Carga Horária: 220h mês

Local de trabalho: Á definir (Unidades a+ ou Diagnoson), Salvador/BA

Obs: O transporte para deslocamento para a residência do cliente é fornecido pela empresa

O que oferecemos: Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale transporte; Vale alimentação; Vale refeição; Auxílio creche; Seguro de vida; Oportunidades interna; Convênio Gympass; Participação nos Lucros anual – PLR; Outros benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes; Interface com os melhores profissionais da saúde e com tecnologia de ponta.

“Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças”.

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Supervisor de Enfermagem | Atendimento Móvel

Principais desafios deste cargo: Este profissional será responsável pela supervisão da equipe técnica sendo referência em atendimento e técnica na busca da assistência segura e de qualidade baseada em normas e regras vigentes obtendo a excelência do atendimento prestado para todas unidades sob sua responsabilidade.

Principais atividades: Realizar procedimentos privativos ao profissional Enfermeiro: coleta de Papanicolau (colpocitologia oncótica), sondagem vesical de alívio/nasoenteral/nasogástrica, punção arterial, punção em cateter semi-implantado e totalmente implantado. Realização de 2ª e 3ª punção venosa. Avaliar, acompanhar e registrar os casos de extravasamento de contraste/medicações. Atendimento em intercorrências e emergências médicas; Prestar cuidados de maior complexidade técnica e que exijam conhecimento de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas. Atuar no relacionamento com os clientes e médicos, garantindo a superação de suas expectativas buscando solucionar suas necessidades. Realizar as tratativas de reclamações, elogios e sugestões com clientes. Gestão dos encaixes/antecipações de exames de acordo com o fluxo da unidade, realizando os remanejamentos necessários (bloqueios, antecipações, cancelamentos etc.) nas agendas dos serviços. Avaliar, acompanhar e registrar os casos de hematoma pós punção venosa. Monitorar os procedimentos técnicos executados pela equipe de enfermagem nos setores de análises e centro diagnóstico, conforme serviços ofertados pela unidade. Orientar o colaborador quanto aos desvios técnicos evidenciados durante a monitoria. Avaliar os indicadores do painel de Enfermagem e implementar as ações a partir dos planos de ação. Garantir a organização e utilização dos recursos disponíveis (equipamentos e materiais) de forma adequada e sustentável. Monitorar, diariamente, a padronização visual dos colaboradores, corrigindo os desvios quando identificados. Promover um ambiente organizacional favorável ao bem-estar do colaborador e do cliente. Garantir a aplicação das diretrizes estabelecidas pelo Núcleo de Segurança do Paciente (Código Amarelo, Eventos Adversos, Intercorrências Médicas). Planejar, organizar, executar e avaliar os serviços de assistência de enfermagem. Participar ativamente da busca por resultados positivos dos indicadores de qualidade da Assistência de Enfermagem, Elogios, Reclamações. Responsável pelo resultado do custo do material direto pertinente à área de Enfermagem. Verificar absenteísmo da equipe de Enfermagem, comunicando imediatamente à Coordenação de Enfermagem. Acompanhar fiscalizações de órgãos regulatórios (não previstas). Controlar e executar a utilização e processos de psicotrópicos do setor (recebimento, guarda, devolução e contato com o Farmacêutico). Participar de reuniões com Processos de Enfermagem, auditorias internas e treinamentos da Universidade Corporativa. Supervisionar atividades técnicas das equipes de enfermagem e garantir o bem-estar do cliente e a qualidade do atendimento prestado. Realizar gestão compartilhada junto com a coordenação de unidade e supervisão do cumprimento das orientações contidas nas regulamentações vigentes. Planejar tarefas operacionais para coleta e enfermagem através de padrões e rotinas estabelecidos para garantia do atendimento ao cliente. Participar das avaliações periódicas dos colaboradores subordinados. Manter canal de comunicação aberto com a equipe multidisciplinar, assessorando sempre que se fizer necessário. Dimensionar e elaborar escala de equipe de enfermagem através do planejamento de cada unidade, garantindo o atendimento ao cliente; Auxiliar e avaliar o treinamento dos técnicos e assistentes de conforme diretrizes da Educação. Contribuir com o planejamento orçamentário da coleta e da enfermagem das unidades de atendimento, baseado em diretrizes fornecido pela gerencia de unidades, a fim de garantir as metas estabelecidas. Planejar e realizar eventos científicos, a fim de buscar entrosamento e atualização da equipe de enfermagem. Prestar atendimento e assistência de enfermagem com excelência e uniformidade a todos clientes, garantindo o atingimento das metas e com o controle dos indicadores relacionados.

O que iremos avaliar:
Necessário: Superior Completo em Enfermagem com COREN ativo e anuidade em dia;
Desejável: Pós-Graduação completa ou cursando preferencialmente nas áreas de Cardiologia, UTI (adulto e/ou infantil), Clínica Médica Cirúrgica, Hemodinâmica, Pronto Atendimento (adulto e/ou infantil), Obstetrícia, Ginecologia, Educação Continuada, Oncologia/Imunoterapia, ou Medicina Diagnóstica.
Informática: Conhecimentos intermediário a avançado no pacote office;
Experiência: Atuação como Enfermeiro assistencial
Diferencial para a função: Boa comunicação (verbal e escrita), Desenvoltura para realizar atendimento ao público.

Local de trabalho: Diagnoson ou conforme Atendimento Móvel a+ BA

Horário de trabalho: 07:00 as 16:00

Escala: Segunda a Sábado e Folga aos Domingos

Jornada: 220h mês | 44h semanais

Modelo de trabalho: Presencial

Disponibilidade para atuar nas demais unidades da Regional.


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