Unimed abre vagas para Assistente de Vendas e Coordenador de Auditoria Médica
COORDENADOR DE AUDITORIA MÉDICA | SALVADOR
DESCRIÇÃO DA VAGA: Coordenar a operação médica e de enfermagem da área, zelando pelo cumprimento das normas da Operadora, assim como da legislação e normativos vigentes, e agindo de acordo com os preceitos éticos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Definir, acompanhar e orientar os trabalhos e responsabilidades da equipe, bem como buscar os recursos necessários, visando o atingimento dos resultados, da produtividade e qualidade, e cumprimento dos prazos nos processos de auditoria concorrente e auditoria de contas médicas; Acompanhar a operação e as entregas das equipes terceirizadas que prestam serviço para a Operadora na área de ação coordenada; Fornecer suporte técnico médico à equipe de auditoria local; Acompanhar o processo de monitoramento das internações, e fechamento das contas médicas para garantir a melhor gestão dos casos pela equipe própria e/ou terceira, e consequentemente o bom desempenho nos indicadores de tempo médio de permanência hospitalar, assertividade dos apontamentos de glosa, e outros que venham a ser definidos pela Operadora; Analisar e identificar nos indicadores da área possíveis oportunidades de atuação para melhorias.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Medicina – CRM ativo; Desejável pós ou especialização em Auditoria ou Gestão de Saúde; Experiência em Auditoria de Contas e Concorrente.
ASSISTENTE DE VENDAS – SALVADOR
DESCRIÇÃO DA VAGA: Venha fazer parte de uma empresa que é referência no mercado de saúde suplementar, e gera valor para sócias, médicos e clientes. Para fazer parte deste time você precisa: Respeitar e valorizar a diversidade, ter empatia com todas e todos, ter coragem de ousar, ter iniciativa e gostar de cuidar de pessoas, gostar de fazer, de mudar, de transformar. #Unimed #JeitoDeCuidarUnimed
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar atividades de apoio administrativo na área de vendas, através da elaboração, emissão, recebimento e distribuição de documentos. arquivo conferência de documentos e protocolo, procedendo a inserção de informações nos sistemas, relativas as rotinas da área, efetuando cálculos estatísticos, entre outros. Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando, processando e inserindo as informações e arquivando. Receber documentos, planilhas, entre outras informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações, e inserir as informações no sistema. Preparar relatórios formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores. Realizar a parte burocrática do processo, solicitando, recebendo e conferindo documentações, contratos (assinaturas), encaminhando posteriormente o processo para a área de parametrização; Elaborar planilhas de cálculos, indicadores, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo. Pacote Office Intermediário.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
