Uber abre vaga para Agente de Atendimento (PCD)


Agente de Atendimento PCD – Salvador, Bahia

Descrição do trabalho: Os Agentes de Atendimento são os embaixadores da Uber na cidade e os responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que são os nossos principais clientes. Buscamos criar a melhor experiência para eles nos nossos Centros de Atendimento Presencial, conhecidos internamente como Greenlights. Os Greenlights são os locais no qual novos motoristas aprendem a utilizar a plataforma e como funciona o sistema para dirigir pela primeira vez com a Uber. São nesses locais, principalmente, que buscamos criar engajamento ao longo do tempo aumentando o senso de comunidade entre os motoristas e o sentimento de parceria com a Uber. Por isso, os Agentes de Atendimento são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles têm mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicação, vontade de resolver os problemas e facilidade em “vender” o nosso serviço para os possíveis novos parceiros. Os Agentes de Atendimento terão uma localidade específica para trabalhar e serão responsáveis por atender aos clientes daquela localidade.

Principais funções: Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro a plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor); Ministrar mini-palestras para grupos de parceiros; Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight; Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda; Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento; Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos; Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento; Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos; Organizar seu ambiente de trabalho

Divisão ideal do tempo: 90% do tempo dedicado diretamente ao cliente, nas atividades de recepcionar, atender e ministrar palestras para motoristas-parceiros; 10% do tempo dedicado às demais atividades e a reuniões de time

Pré-requisitos para a vaga: Experiência comprovada em suporte ao cliente. Ter excelente comunicação, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas; Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros; Ser rápido e eficiente na solução de problemas; Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudanças; Ter automotivação diariamente e estar preparado para construir processos junto com a liderança.

Bonus points: Desejável ensino superior (em andamento ou completo); Desejável conhecimento básico na língua inglesa; Desejável experiência em varejo ou vendas ou suporte ao cliente;


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