Processo seletivo para Operador(a) de Teleatendimento em Salvador
OPERADOR(A) DE TELEATENDIMENTO
Para atendimento ativo e receptivo, através das ferramentas digitais
LOCAL: Salvador/BA
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente; Habilidades avançadas em digitação e boa comunicação.
Principais atividades: Realizar atendimento contact center aos clientes e pacientes (receptivo, ativo e digital) para marcação do exame, conforme pedido médico; Orientar adequadamente o paciente via e-mail e whatsApp sobre o preparo do exame, oferecendo informações claras e precisas, a fim de assegurar a excelência no atendimento.
Enviar currículo para [email protected] com o título: Operador de Teleatendimento – Contact Center – Salvador/BA.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
