Hospital São Rafael abre vagas para Técnico de Laboratório e Assistente Administrativo


Técnico de Laboratório – Laboratório – Hospital São Rafael

Requisitos:
– Formação Técnica Completa;
– Registro ativo em conselho da categoria;
– Vivência como Técnico de Laboratório em ambiente hospitalar na área de coleta;

Atividades:
– Realizar as coletas dos pacientes do hospital, ambulatoriais e coleta domiciliar;
– Coletar e/ou receber e identificar as amostras biológicas dos pacientes segundo procedimentos definidos, conduzindo o material coletado para o setor de triagem;
– Coletar informações do paciente no que refere às exigências da coleta e registrar no sistema de laboratório;

Local de trabalho: Hospital São Rafael, Salvador – BA

Escala de trabalho: 12X36h Serviço Diurno;

Disponibilidade para treinamento.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente Administrativo | Qualidade Dedicada | Hospital São Rafael

Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo / Superior Cursando.
– Experiência com Pacote office avançado, manipulação de banco de dados, boa comunicação e desenvoltura em raciocínio logico e elaboração de textos.

Atividades: Realizar atividades de suporte para o desenvolvimento da gestão da segurança e qualidade junto às áreas administrativas e assistenciais, utilizando a metodologia de gestão pela qualidade, visando a melhoria contínua dos processos em consonância com as diversas políticas e diretrizes da Instituição. Gerenciar e disseminar as ações e políticas de qualidade e de segurança, contribuindo para a segurança da assistência, melhoria contínua dos processos gerenciais, assistenciais e de apoio/administrativo, promovendo a visão sistêmica na instituição através da utilização da metodologia do Sistema de Gestão da Qualidade

Local de trabalho: Hospital São Rafael

Escala de trabalho: 220 – HSR – (5X2) – 2° A 5° – 08:00 12:00 13:00 18:00/6° 08:00 12:00 13:00 17:00


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: