Ícone do site Divulga Empregos

Wilson Sons abre vagas para Controlador de Gate e Assistente de Atendimento (PCD)


Controlador de Gate | Vaga exclusiva para profissionais com deficiência

Local: Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Tem autoridade no controle de entrada e saída de cargas do Terminal, através da checagem física das cargas visando a correção de toda e qualquer tipo de divergência de informações do Tecon Salvador.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Assegurar que o estado físico do container esteja em perfeitas condições mediante a vistoria geral do equipamento no momento da entrada e saída, registrando as avarias e inserindo as informações via sistema. Controlar fluxo de entrada dos caminhões conferindo dados do veículo e conteiner. Confere fisicamente as unidades, no momento da saída do terminal, quando ocorre inconsistências, com as unidades x sistemas, bem como inconsistências entre os dados do veículo e das unidades. Inserir BAT de identificação das movimentações que passam pelo gate de entrada.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente de Atendimento | Vaga exclusiva para profissionais com deficiência

DESCRIÇÃO DA VAGA: Tem autoridade por prestar atendimento aos clientes dos segmentos Cabotagem, Importadores, Exportadores, Despachantes, Transportadoras e Armadores recepcionando as programações e procedimentos , esclarecendo dúvidas e provendo soluções para o negócio.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Identificar oportunidades de negócios e melhorias para os clientes comerciais. Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes. Informar procedimentos corporativos. Registrar solicitações e reclamações. Dar apoio as visitas externas / internas se requisitadas pelo setor Comercial e alinhadas com a Gestão. Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores. Acompanhar o funcionamento do Portal do Cliente e propor melhorias. Buscar contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do Tecon para apoiar a área de Cadastro de clientes; Acompanhar o fluxo do bloqueio da carga verificando os motivos e encaminhando para ajustes necessários no sistema. Apoiar relatórios gerenciais e follow up diários / semanais. Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk; Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios. Analisar os indicadores de desempenho do setor de Atendimento; Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento; Tratativas de clientes prioritários ou focais

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio, Gestão de Projetos.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile