#140248 – Consultor(a) de Atendimento
Atividades desenvolvidas:
Atendimento: Atendimento ao público via ligações e chat online prestando informações e orientações sobre produtos, serviços, garantais, compras online, devoluções, dúvidas, dentre outros; Realizar contatos ativos diários para informar diagnósticos técnicos, prazos, contestações, confirmação de compra e orçamentos; Alimentação de planilhas de atendimento (dashboard); Documentação dos contatos ativos e receptivos no sistema; Auditorias de atividades, envios de alerta (e-mail e WhatsApp) aos clientes; Aprovação de orçamentos por campanhas e bonificações.
Operacional: Entrada, acompanhamento e liberação de aparelhos e acessórios da nossa assistência; Realização de checklist, conferência de estado físico, testes, monitoramento do aparelho e acessório; Registro em ordem de serviço, protocolo e documentação das informações; Envios de orçamentos, acompanhamento dos prazos e solicitações; Detalhamento de pauta e cobrança ao setor técnico; Envio de alerta.
Requisitos: Conhecimento em informática; Pacote Office básico; Excel básico; Desejável curso de atendimento.
Onde você vai trabalhar: Salvador – BA
Seus horários: 44h semanais.
Benefícios: Vale transporte; Vale Alimentação ou Refeição;
Salário: A combinar
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
