Assistente de Atendimento JR
DESCRIÇÃO DA VAGA: Tem autoridade por prestar atendimento aos clientes dos segmentos Cabotagem, Importadores, Exportadores, Despachantes, Transportadoras e Armadores recepcionando as programações e procedimentos , esclarecendo dúvidas e provendo soluções para o negócio.
Local: Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Identificar oportunidades de negócios e melhorias para os clientes comerciais. Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes. Informar procedimentos corporativos. Registrar solicitações e reclamações. Dar apoio as visitas externas / internas se requisitadas pelo setor Comercial e alinhadas com a Gestão. Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores. Acompanhar o funcionamento do Portal do Cliente e propor melhorias. Buscar contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do Tecon para apoiar a área de Cadastro de clientes; Acompanhar o fluxo do bloqueio da carga verificando os motivos e encaminhando para ajustes necessários no sistema. Apoiar relatórios gerenciais e follow up diários / semanais. Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk; Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios. Analisar os indicadores de desempenho do setor de Atendimento; Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento; Tratativas de clientes prioritários ou focais
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio, Gestão de Projetos.
Assistente de Atendimento SR
DESCRIÇÃO DA VAGA: Tem autoridade por prestar atendimento aos clientes dos segmentos Cabotagem, Importadores, Exportadores, Despachantes, Transportadoras e Armadores recepcionando as programações e procedimentos , esclarecendo dúvidas e provendo soluções para o negócio.
Local: Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes. Informar procedimentos corporativos. Registrar solicitações e reclamações. Acompanhamento e tratativa de RNCDar apoio as visitas externas / internas se requisitadas pelo setor Comercial e alinhadas com a Gestão. Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores. Acompanhar o funcionamento do Portal do Cliente e propor melhorias. Apoiar relatórios gerenciais e follow up diários / semanais. Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk. Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios. Manter a postura ética para com a empresa e seus colaboradores. Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento. Tratativas de clientes prioritários ou focais. Acompanhamento de operações de navios de projetos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio ou Gestão de Projetos.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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