Le Biscuit abre vaga para Analista de Gente PL
ANALISTA DE GENTE PL
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atuar na área de Consultoria interna atendendo às demandas da Diretoria de Logística, dando suporte aos gestores e colaboradores do CD.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Dar suporte aos gestores nas análises de movimentações (mérito, promoção, desligamento, etc); Acompanhar admissões e demissões; Levantar necessidades de treinamentos, desenvolver e ministrar os conteúdos, referentes às necessidades da diretoria. Auxiliar na atração de talentos, reforçando a nossa marca empregadora e valores da empresa; Auxiliar nos processos seletivos com um olhar analítico ao fit da empresa e das vagas, garantindo também um processo seletivo justo, incluso, diverso e transparente. Auxiliar no recebimento de documentação online para a admissão; Auxiliar na condução dos programas de atração de talentos e cumprimento de cotas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Pedagogia, Psicologia, Gestão de RH, Administração ou áreas afins; Bons conhecimento do pacote Office; Experiência anterior como Consultor interno de RH; Disponibilidade para atuar de forma presencial, no CD de Camaçari. Habilidades interpessoais para entender as necessidades dos líderes e liderados; Criatividade para sugerir e implementar métodos eficientes de acompanhamento e mapeamento dos processos; Discrição para lidar com problemas individuais dos colaboradores; Fortes habilidades de organização para gerenciar a ocorrência de diversos processos simultâneos; Motivação para trabalhar em ambiente dinâmico e orientado a resultados; Capacidade de priorizar seu tempo, demonstrar resiliência, senso de urgência e autogestão.
Local: Camaçari/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: