Agência abre vaga para Assistente Comercial de Incorporadora
Assistente Comercial de Incorporadora
Principais atribuições: Prospectar clientes de forma ativa; Pré-vender solução da empresa via contato telefônico, buscando despertar interesse do possível cliente; Realizar cotação e acompanhamento do processo.
Pré-requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Conhecimento em Excel;
Necessário Conhecimento em Marketing Digital e Funil de Vendas;
Desejável Conhecimento no Sistema TOTVS.
Remuneração: R$ 2.147,36 + Vale Transporte + Ticket Refeição + 50% Plano de Saúde.
Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. De Segunda a Sábado, 44 horas semanais.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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