Assistente de Operações
As principais atividades dessa função são: Contato direto com os clientes para resolução de problemas e agendamentos; Montar e controlar logística e agenda dos prestadores de serviços; Estar em constante comunicação com os prestadores para sanar as dúvidas; Apoiar a área administrativa como um todo.
Pré-requisitos: Desejável superior (em andamento) em Administração, Logística e/ou áreas afins; Conhecimento do pacote office e ferramentas do Google Drive.
Habilidades e Competências: Comunicação escrita e oral clara e objetiva; Visão Sistêmica; Orientação a Resultados; Liderança.
Onde você vai trabalhar: Salvador – BA
Seus horários: 44h semanais.
Benefícios: A combinar;
Salário: A combinar
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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