JP-114622 – Coordenador de Call Center – Salvador/BA
Responsabilidades do Cargo: Montar estratégias de relacionamento e fidelização de clientes, desenvolvendo planos de ação para utilização das ferramentas de fidelização; Monitorar os operadores e demais funções do time, para desenvolvimento das técnicas de atendimento e qualidade no contato telefônico e no atendimento presencial; Controlar custos e buscar melhoria para rentabilidade do negócio e orçamento dos setores; Responsabilizar-se pela gestão e acompanhar as metas, analisando os relatórios de crescimento da carteira, inadimplência reativações, retenções e promovendo ações corretivas, além de novas ações para encantamento dos clientes; Elaborar, analisar e controlar os indicadores da área e relatórios mensais, fornecendo informações à gerência/diretoria, sempre que necessário Desenvolver ações motivacionais para a equipe, com intuito de alavancar a produtividade e o clima organizacional, garantindo a satisfação dos clientes em seus contatos com a empresa.
Requisitos: Ensino superior completo; Experiência anterior na função; Desejável pós em gestão de pessoas.
Salário: Pretensão Salarial
Benefícios: VA R$ 12,00 / dia, Vale combustível, Plano de Saúde, Plano ondotológico
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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