Cargill abre vaga para Técnico(a) de Barter
Técnico(a) de Barter – Itabuna/Ubaitaba – BA
PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO: O/A Técnico(a) de Barter participará da manipulação de uma base de fornecedores e cumprirá transações que fornecem mercadorias que atendam aos requisitos de produção e especificações em termos de tempo, volume, quantidade e custo. Buscamos um profissional que ajude a implementar o programa de Barter com aceleração de produção e produtividade aos produtores e cooperativas para as regiões de atuação da Cargill na Bahia/BA.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Colaborar com transporte e logística, garantia de qualidade, gestores de clientes e gerente de crédito para garantir uma execução eficiente do programa. Originar, adquirir e vender commodities para clientes locais para atingir as metas e implementação de volumes. Trabalhe com os departamentos de crédito, sustentabilidade e técnicos responsáveis pelo manejo do programa. Monitoramento constante dos contratos firmados para garantir o cumprimento dos prazos e entrega de volumes nas datas acordadas. Pesquisar e analisar oportunidades de mercado para maximizar a implementação do programa. Trabalhe diretamente com clientes, fornecedores e parceiros de negócios para desenvolver soluções de negócios para atender às suas necessidades de um produto específico.
REQUISITOS: Bacharelado em área relacionada ou experiência equivalente; Necessário experiência com barter e relação de trocas; Necessário experiência em atendimento ao produtor; Desejável experiência com negociações em Cacau; Desejável experiência com programas de sustentabilidade; Desejável conhecimento em Power Bi e sistemas de gestão (JDE/SAP); CNH B; Pacote Office Avançado.
*vagas para as localidades de Itabuna e Ubaitaba/BA.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
