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Grupo Alife-Nino abre 04 oportunidades de emprego


Assistente Administrativo

DESCRIÇÃO DA VAGA: Cuidar de toda a parte administrativa do bar, atuando também como ponto focal da área de Gestão de Pessoas. Cumprir os prazos e manter a responsabilidade que o setor exige, fornecendo suporte à área Operacional, ajudando a manter o bom andamento perante as obrigações com seus colaboradores e órgãos fiscalizadores.

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar a abertura do Bar seguindo o check list e cuidados com segurança.
Checklist de abertura: Verificar movimento no entorno do bar antes de abrir o portão; desativar alarme; passar em todos os departamentos, com intuito de verificar se está tudo em ordem: verificar abastecimento de água, luz e funcionamento das geladeiras;
Checar e-mails durante todo expediente, respondendo às solicitações e demandas;
Atendimento e Reservas: efetuar reservas, por telefone fixo ou WhatsApp e enviar a programação da casa;
Acompanhar os diferentes grupos de WhatsApp, respondendo o mais rápido possível;
Fundo de Despesas: Conferência e lançamento de entrada e saída de numerário, de acordo com o fechamento de caixa e lançamento de gastos;
Controle de pequenas despesas do bar;
Planilha de controle de NF’S, vencimentos e competências, boletos, para envio ao Financeiro;
Recebimento de mercadorias/fornecedores: Verificar junto ao romaneio qual o fornecedor e o produto, fazer recebimento e conferência no ato da entrega;
Manter os estoques e as necessidades do bar, para um bom andamento nas produções e execuções;
Administração de Pessoal: proceder todos os trâmites de admissão e demissão dos funcionários do bar, desde a captação dos documentos, encaminhamento para exames admissionais, até a inserção do registro no sistema Domínio; organização das pastas de documentos dos colaboradores;
Ponto Eletrônico: Analisar os horários lançados pelo ponto eletrônico, verificando erros, faltas de marcações, faltas, atrasos, férias, afastamento, adicionais, horas extras e abonos;
Benefícios: Providenciar a compra de VT nos sites específicos e inclusão/exclusão no seguro de vida;
Folha de pagamento: organizar folha de ponto, planilha de gorjetas e complementos e efetuar os lançamentos de faltas, DSR, horas extras e noturnas, descontos, solicitação e envio de férias, respeitando os prazos e avisando o financeiro a cada solicitação;
Caixinha: Lançamento dos valores diários de caixinha; realizar reunião com gestor e gerente para aprovação, assim que aprovado enviar ao financeiro;
Processos Trabalhistas: Organizar e recolher todas as informações necessárias paras envio aos advogados; ao receber notificação de processo trabalhista, avisar os advogados e o RH para que fiquem cientes; recolher e digitalizar todo o histórico do ex funcionário para envio aos advogados.
Controle de Pasta de fiscalização: manter documentos organizados e atualizados. Controlar laudos , alvarás, verificando as validades e necessidades dos bares;
Controle de contas e despesas: conferência de despesas e contas de consumo (água e esgoto, gás, energia) do bar para pagamento junto ao financeiro;
Acompanhamento de serviços e manutenção: Auxilio na localização de ambientes, registros, quadros de energia, interruptores, etc. e verificar se o serviço está sendo executado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência em atividades administrativas e/ou de recursos humanos; Senso colaborativo, determinação e flexibilidade; Ter inciativa, criatividade e automotivação; Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal; Planejamento e organização; Disciplina e comprometimento; Pacote Office: Word, Power Point e conhecimentos intermediários em planilhas Excel; Formação Superior de nível tecnológico, licenciatura e bacharelado nas áreas: Administração ou Recursos Humanos.

Benefícios: Vale transporte ou Vale combustível; Almoço na empresa; Seguro de Vida; Plano de carreira; Bonificações.

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Chefe de Bar

DESCRIÇÃO DA VAGA: O chefe de bar é quem gerencia todas as atividades dentro do bar, desde a supervisão dos profissionais até a compra dos produtos… coordenação da equipe, verificação da qualidade e apresentação dos drinks e coquetéis, supervisão das boas praticas de higiene e segurança.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Controlar e dirigir o processo de preparação de drinks e coquetéis e quaisquer outras atividades relacionadas; Garantir a integridade da matéria prima, e dos produtos produzidos internamente; Aprovar e dar acabamento aos drinks e coquetéis antes de serem servidos ao cliente; Fazer controle de estoque e inventário mensal ou de acordo com a necessidade; Controlar o CMV; Planejar os pedidos de equipamento ou ingredientes de acordo com as demandas; Planejar escala de Folgas mensais e férias; Planejar e coordenar a escala de operações do bar no serviço e na produção; Controlar a carga de trabalho dentro do permitido por lei. Sanar quaisquer problemas ou defeitos relacionados as fichas técnicas; Assumir a responsabilidade pela contratação, gestão e treinamento da brigada de bar; Supervisionar o trabalho dos subordinados, garantindo que todas preparações sejam seguidas de acordo com ficha técnica, e padrões estéticos. Garantir que as regras internas sejam respeitadas, promovendo uma doutrina interna no setor. Seguir os regulamentos de nutrição e higienização e as normas de segurança alimentar e trabalhistas Garantir a higiene de todas as áreas relacionada ao bar, como câmaras, estoques, entre outros; Promover um clima de cooperação e respeito e estimular o trabalho em equipe entre os colegas de trabalho; Avaliar equipe no coletivo e no individual possibilitando promoções internas;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso técnico em Coquetelaria ou área relacionada. Conhecimento básico em Excel. Ter boa comunicação.

Benefícios: Remuneração a combinar; Vale transporte ou Vale combustível; Almoço na empresa; Seguro de Vida; Plano de carreira; Bonificações.

Local: Salvador/BA

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Chefe de Cozinha

DESCRIÇÃO DA VAGA: Supervisiona o preparo e montagem de pratos nos restaurantes, orienta e verifica a elaboração das receitas e controla o estoque de alimentos, para assegurar a qualidade do serviço prestado.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável por administrar o CMV da unidade; Controle de estoque; Fazer pedidos para o setor compras; Organizar permutas de mercadorias entre as casas; É responsável, supervisiona, orienta e distribui as atividades para toda equipe da cozinha (dois turnos); É responsável por garantir que os pratos estejam dentro dos padrões estabelecidos pela empresa e garante que a ficha técnica seja cumprida. Supervisiona estocagem e descongelamento dos alimentos; Garante a retirada das amostras diárias e seu descarte correto; Efetua a confecção das escalas táticas, horárias e de folgas da equipe de cozinha juntamente com o Gerente de Loja; Garante o cumprimento dos processos relacionados a qualidade e vigilância sanitária; Faz requisição para o estoquista e para o gerente do restaurante dos alimentos e materiais da cozinha; Garante que todos os funcionários sigam o manual de boas práticas e que tenham uma higiene pessoal correta.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em gastronomia; Experiência sólida na área; Ter conhecimento e vivência com CMV; Excel intermediário.

Benefícios: Remuneração a combinar; Vale transporte ou Vale combustível; Almoço na empresa; Seguro de Vida; Plano de carreira; Bonificações.

Local: Salvador/BA

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Gerente

DESCRIÇÃO DA VAGA: Traça a estratégia, planeja, organiza, controla a parte administrativa e operacional dos bares/restaurantes. Planeja, analisa e atualiza as informações. Acompanha o mercado e suas melhores práticas. Elabora e apresenta o resultado e os relatórios gerenciais.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Manter a receita, a lucratividade, as metas e padrões de qualidade do restaurante e a excelência no atendimento ao cliente; Gerenciar todas as operações do dia-a-dia: salão, bar e cozinha, dentro das diretrizes orçadas; Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança; Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la; Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios; Garantir o cumprimento dos prazos para envio de relatórios, aprovação de folha de pagamento e responder pela gestão dos resultados de vendas e produtividade (DRE); Supervisionar as estimativas de compras, bem como o controle dos estoques de alimentos e bebidas; Gestão de Pessoas: Liderar a equipe de A&B atraindo, recrutando e treinando; avaliar o desempenho e dar feedback, a fim de melhorar a produtividade; Assessorar em decisões para expansão ou aquisição; Elaborar e executar processos e procedimentos respeitando a política de compliance; Identificar as necessidades e responder pro ativamente a todas as suas preocupações e reclamações dos clientes; Oferecer serviço superior de alimentos e bebidas, fornecendo um excelente atendimento, a fim de garantir aos nossos clientes experiências gastronômicas agradáveis e memoráveis.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência comprovada em gestão e condução de todos os aspectos do negócio de A&B ou Hospitalidade; Forte habilidade em gestão financeira; Capacidade analítica, data-driven, orientado para o resultado e foco no cliente; Capacidade de detectar e resolver problemas, oferecendo soluções criativas e práticas e reportar aos superiores os progressos alcançados; Comprometido com os valores organizacionais; Energia e entusiasmo para incentivar e motivar nossos colaboradores durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado; Atualizado com as tendências e melhores práticas de alimentos e bebidas; Conhecimento prático de informática (MS Office) e de gerenciamento de restaurante; Formação em Administração de Empresas; Gestão Hoteleira ou Escola de Gastronomia é um diferencial

Benefícios: Remuneração a combinar; Vale transporte ou Vale combustível; Almoço na empresa; Seguro de Vida; Plano de carreira; Bonificações.


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