Kofre Tecnologia abre vagas para Assistente Administrativo e Assessora de Negócios


Assistente Administrativo – SAM

Salvador-BA

Atividades diárias: Atuar na análise dos orçamentos dos técnicos com verificação de valores e Laudos Técnicos; Atuar na conferência de equipamentos enviados para manutenção, através do sistema, gerando aprovação; Gerar relatório de produtividade com conferência e envio através de e-mail e fax; Desenvolver ações preventivas e de gestão otimizada de custos sem perder de visa os benefícios e as oportunidades para a empresa e a satisfação dos usuários dos serviços; Realizar cadastro de todos os equipamentos, identificando tipo de Ordem de Serviço e preenchimento de todos os campos da OS; Organizar entrada, armazenamento e saída dos equipamentos de clientes em locais adequados; Enviar atendimento através de sistema online, registrando reembolso de frete e acompanhamento técnico; Responder pela integridade do patrimônio dos equipamentos, por meio de adequados controles que certifiquem que todos os ajustes sejam feitos conforme os procedimentos, bem como pelas atividades de administração e negociação de contratos e seguros; Atuar nas rotinas internas de controle do setor laboratório técnico.

Você precisa ter: Nível Superior Completo nos cursos de Administração e áreas afins; Pacote Office (Word, Excel, Power Point) intermediário; Experiência com rotinas administrativas; Conhecimento em ERP (Ex: Totvs).

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Assessora de Negócios

Salvador-BA

Atividades diárias: Realizar atividades inerentes ao processo de vendas como: Elaboração de propostas, custos de venda e formação de preços; Desenvolver a solução que melhor se adequa à necessidade do cliente; Preencher os formulários (contrato, aditivo, solicitação de requisições) e acompanhar o atendimento até a execução do atendimento pelas áreas competentes; Atender e realizar a manutenção dos clientes da carteira, atualizando constantemente o CRM (pipedrive).

Você precisa ter: Nível superior em andamento ou em completo; Pacote Office (Word, Excel, Power Point) intermediado; Habilitação Categoria B; Conhecimento em CRM;

Você se destaca se tiver: Experiência em licitações.


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