Rede Mater Dei abre vagas para Auxiliar de Farmácia e Supervisor Noturno
Auxiliar de Farmácia
Estamos à procura de um Auxiliar de Farmácia para se juntar à nossa equipe.
O candidato ideal deve ter conhecimento em farmácia, experiência em atendimento ao público, boa comunicação e habilidades de organização.
Atribuições: Responder pelos processos de recebimento, armazenagem, separação, dispensação e inventário do que chega ou sai do setor em que atua, sejam eles adquiridos, emprestados ou em estoque, observando procedimentos, diretrizes internas e a organização do setor; Alocar todo material do setor de forma organizada e de fácil acesso, atendendo às diretrizes internas de armazenamento de cada insumo; Atender às solicitações de materiais/medicamentos/insumos e a reposição dos carros de emergência, garantindo a separação e entrega do que possuem em estoque, bem como à solicitação de alimentação parenteral e toda sua rotina específica; Apoiar nos processos de inventário do setor periodicamente, buscando reduzir divergências entre sistema e estoque físico, bem como realizar a validação de sessão, verificando insumos disponíveis e validade de cada um; Registrar dados e informações nos sistemas de informação utilizados no setor, de acordo com as diretrizes internas, zelando pela veracidade e fidedignidade das mesmas, dentre outras atividades.
Local: Salvador/BA
Requisitos:
– Desejável experiência em Farmácia Hospitalar;
– Disponibilidade para trabalhar em horários alternados.
Todas as nossas vagas são destinadas também a pessoas com deficiência.
Supervisor Noturno
Descrição: Supervisionar as atividades hospitalares noturnas, atuando de forma preventiva e/ou corretiva na identificação de irregularidades, visando garantir os atendimentos e processos assistenciais, bem como minimizar riscos e garantir a segurança dos pacientes, de acordo com as metas definidas pela Instituição. Dar suporte aos Colaboradores e Corpo clínico nas demandas, visando garantir a funcionalidade das áreas, de acordo com os procedimentos internos, normas de segurança e reguladoras vigentes, visando o cumprimento das metas definidas pela Instituição e a segurança dos pacientes. Realizar atendimentos a pacientes internados e clientes externos, visando atender às demandas identificadas e à satisfação dos mesmos, de acordo com o padrão de qualidade definido pela Instituição. Supervisionar as ações de segurança nos acessos, manutenção/ reformas e utilização de água e energia, visando garantir a segurança e a funcionalidade da Instituição. Dar suporte no atendimento administrativo, sempre que necessário, visando otimizar o processo e prestar um atendimento de qualidade, de acordo com os procedimentos internos. Acompanhar as intercorrências jurídicas, financeiras, ambiental, assistencial e outras, ocorridas no turno de trabalho e de maior gravidade, contatando o responsável da área específica para solucionar, visando minimizar riscos à Instituição. Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes. Garantir que a estrutura de recursos humanos sob sua responsabilidade esteja alinhada as necessidades e competências requeridas para o efetivo desenvolvimento das atividades, participando dos processos de admissão, planejamento da escala de trabalho, controle de frequência, desenvolvendo, capacitando, avaliando e reconhecendo de acordo com os critérios da instituição. Garantir a elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento mensal, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da Diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de curto prazo. Cumprir procedimentos, políticas, programa, normas, regras, procedimentos institucionais, Código Funcional, Código de Integridade, bem como, legislação inerente à atuação do cargo. Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
Local: Salvador/BA
Outros requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote Office. Habilidade de relacionar-se com as pessoas/ colegas/ clientes de forma respeitosa considerando suas necessidades e preferências. Habilidade de comunicar e relacionar transmitindo ideias com clareza, objetividade, escutando e compreendendo o outro. Habilidade para buscar a qualidade e segurança na execução das atividades e melhoria contínua dos processos. Habilidade de mostrar-se comprometido com os propósitos da empresa, atuando como um guardião dos valores e da cultura Organizacional; Habilidade de influenciar e engajar pessoas orientando e promovendo o desenvolvimento pessoal, profissional e do ambiente de trabalho. Habilidade de trabalhar focado no alcance de metas, atribuindo agilidade às suas entregas e de sua área, sem perder o foco na qualidade dos produtos e serviços. Habilidade para a tomada de decisões com proatividade, responsabilidade e autonomia condizente com seu cargo, atuando dentro do prazo adequado e cercando-se de cuidados para preservar a empresa de riscos. Habilidade de Conhecimento das particularidades e realidade da empresa, definindo ações de curto, médio e longo prazos para a otimizar processos e recursos (tempo, pessoas, materiais), buscando oportunidades para ganhos em resultados.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: