Estagiário Central de Acordos
9 vagas
Salvador / BA
Atividades: Relacionamento com clientes externos, acompanhamento da carteira de clientes inadimplentes buscando a quitação do debito mediante negociação
Assistente Comercial Externo – Lauro de Freitas/BA
1 vaga
Descrição: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação. Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
Atividades: Aborda os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência; Recolhe e confere a documentação necessária para o cadastramento e preenche as propostas no sistema; Incentiva o cliente a realizar a primeira compra; Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente; Mantém os clientes informados sobre as campanhas vigentes; Reporta ao coordenador em planilha Excel a produção para controle de produção e comissionamento; Participa de ações externas acompanhado do coordenador.
Disponibilidade: Atendimento a outras cidades, acompanhado pelo gestor, sem necessidade de pernoite.
Experiência: Em cargos similares.
Competências comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Comunicação, Fluência Verbal e Proatividade.
Conhecimento técnico: Técnicas de Relacionamento com o Cliente, informática, Pacote Office básico.
Escolaridade: Nível Médio Completo
O que oferecemos? CLT + Salário + Comissão + Plano Odontológico + Vale Refeição + Vale Transporte + Bem Mais – Plano de Assistencia e Cuidado Pessoal (Seguro de Vida + Auxílio Funeral + Clube de descontos + Residencial e Auto)
Analista de Cobrança – Salvador – BA
9 vagas
Salvador / BA
Descrição: Relacionamento com clientes externos, acompanhamento da carteira de clientes inadimplentes buscando a quitação do debito mediante negociação.
Atividades: Realiza ligações de forma manual ou via discador, a depender da estratégia definida pela empresa. Aborda o cliente identificando a empresa informando dados sobre tempo de atraso, com objetivo de firmar promessa de pagamento. Assegura que as promessas de pagamento sejam agendandas para um prazo definido por seu gestor direto. Informa ao cliente o processo de negativação e juros gerados pelo atraso. Negocia com o cliente valores mínimos e possibilidades de parcelamentos. Registra no sistema as informações passadas pelo cliente possibilitando futuras consultas . Encaminha via sistema fatura solicitadas pelo cliente ou para clientes sem contato telefônico. Orienta os cientes para uso do aplicativo, visando ampliar a adesão a ferramenta e facilitar a vida do cliente. Atualiza cadastro dos clientes, incluindo novos dados do cliente. Assegura que as negociações realizadas seguem as regras e prazos estipulados pela gestão. Encaminha para o supervisor contestações dos clientes para que sejam realizadas as tratativas, via canais de comunicação definidos pela empresa. Relacionamento com clientes, acompanhamento da carteira de clientes inadimplentes buscando quitação do debito mediante negociação – recuperação de credito e recebíveis. Realiza contato telefônico com os clientes garantido simpatia e prestatividade no atendimento, de acordo com o script informado para cada carteira cobrada.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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